14 de junho de 2010

E AMANHÃ A PROGRAMAÇÃO PROMETE!

E amanhã tem jogo do Brasil e os bares já estão com as suas programações prontas para receber os torcedores.


No Espaço Mix, o Valderi conta com um telão com imagem nítida e um som que permite a narração completa da partida de futebol. Uma boa pedida. Além de o lugar ser receptivo, o nosso amigo é gente fina e trata os fregueses no maior carinho. Passa lá você que é brasileiro e torce pelo nosso time! O Espaço Mix é tudo de bom ponto com!


No Macaxeiras Caras e Alhos, o torcedor conta com um super telão, além da cerveja bem gelada, tira-gosto e muita diversão. O Macaxeiras está em clima total de copa e promete muitas surpresas para os que visitarem o seu espaço durante os jogos do Brasil. No bar do Macaixeiras, todos sabem, o que nunca falta é diversão e incontáveis risadas.

Boa pedida.

OBS: Pra quem nunca bebeu umas naquela esquina do calçadão, o momento é esse, pois o Macaxeiras Caras e Alhos já está com os dias contados para baixas as portas. É que a dona do ponto pediu o prédio e, segundo informações, brevemente, não teremos mais o bar e restaurante por lá. UMA PENA!

E o Nego decidiu que vai entra no ritmo da copa também. Conversei com ele sobre o fato de o bar não funcionar no mês de copa do mundo e ele me garantiu que vai abrir as portas sim, mas que, para evitar confusões, só vai vender cerveja em lata - gelada e muito, muito tira-gosto!


O bar do Nego é um dos lugares mais tradicionais da cidade e que vale a pena ser visitado amanhã que é jogo do Brasil. IMPERDÍVEL!

BOA SORTE, GENTE! MUITA DIVERSÃO E PAZ PRA TODOS NÓS!

Aqui na capital a copa será em casa com a família, eu estou inaugurando amanhã a minha cozinha anexa ao quintal e a turma dos Vieiras vem toda pra cá curtir aquele jogo na maior diversão.


Vamos torcer juntos e tomar aquela cervejinha que já está no congelador com um mingau de milho e muito, muito churrasco! Estou ansiosa esperando pelos meus irmãos.

Amanhã o dia promete!Valeu!

Nenhum comentário: