19 de junho de 2010

PERSONALIDADE LUZIENSE: RUTE


E a Rute, quem conhece levanta mão???!!! A famosa VACA BRABA que passava por nós deixando um rastro de medo e alegria! Santa Luzia jamais seria a mesma sem a Rute. Ela é uma das pessoas mais conhecidas e discutidas nas vielas dessa cidade, uma personalidade e tanto! Estudou na Florentina e espalhou a sua fama de mulher que enfrentava até o homem mais musculoso daqueles corredores. Não sei de onde sal essa sua fama de gente irada, pessoa inatingível, mulher brabeza, mas todos nós nos pelávamos de medo dela. Essa mulher ganhou um nome impotente, um adjetivo que não nos fazia ousar em saber se era só fama mesmo ou se ela ganhava todos na porrada, ninguém se atrevia a brincar com ela, dos professores, aos amigos, das meninas aos marmanjos...todos tinham um certo respeito imposta a força pela Rute. MUITO ENGRAÇADO!

Lembro muito da vaca Braba em sua bicicleta nas aventuras pelas ruas da cidade. Ela passava rápido adorava chamar palavrão e falava alto, forte e grosso.E é assim até hoje, só que a bicicleta ganhou motor e ela vive por ali passeando em sua moto rindo e gritando pra todo mundo. Ela pode e por isso encarna com a galera. Mexe com todo mundo, xinga a turma toda e ninguém diz nada, o povo apenas rir...fazer o que né, afinal é a Rute. Vai encarar?!!

MUITO BACANA! Valeu, Rute! Muito bom lembrar de ti, muito legal ter te conhecido, muito engraçado relembra a s tuas loucuras!

Nenhum comentário: