15 de junho de 2010

VITÓRIA!!!! MAS ATÉ QUANDO?


GANHAMOS....ÔBAAAAAA!!!!

Jogo difícil, time ruim, mas levamos vantagem!

E eu estava fazendo as postagens no meu outro blog ainda pouco e vi que um argentino estava lendo o Joana Vieira Ponto Com. O GPS da página identificou um leitor na ARGENTINA. CARACA!!!


Sem dúvida ele está secando o nosso time. Nossos rivais números um estão loucos pra saber como nos saímos no primeiro jogo da copa.

Bom, o texto aí debaixo diz que o Dunga gostou do desempenho da seleção, mas quer saber a verdade?

EU ACHEI O TIME DEVAGAR! GANHOU PORQUE SABE FAZER GOL, MAS É UM GRUPO LENTO, SEM HAMONIA NOS PASSES, E LOTADO DE ERROS NAS JOGADAS!

Sou brasileira, não desisto nunca, mas esse time do Brasil, está muito bem pra jogar contra o águia e não contra os grandes nomes da copa do mundo!

PRONTO, FALEI!


Agora, se estou torcendo contar, nem pensar, mas acho que precisamos melhorar. MELHORAR. E MUITO, GENTE! Me perdoem, mas é o que eu acho depois do jogo de hoje à tarde!


O técnico Dunga afirmou nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, que "toda a seleção tem que se destacar por sua eficácia, ser ofensiva e defensiva".

Na opinião de Dunga, o Brasil "jogou uma boa partida, principalmente no segundo tempo. No primeiro, faltou, principalmente, mais velocidade nos passes".

"Estou satisfeito com a vitória. Foi nosso primeiro jogo, e era natural os jogadores entrarem em campo com mais ansiedade, após longas semanas de treino. Mas é lógico que queremos muito mais, jogar melhor e fazer mais gols".

Dunga admitiu que a partida foi complicada pela proposta da Coreia do Norte, que teve um esquema "quase perfeito" para fechar os espaços e dificultar o jogo do Brasil.

Segundo o estrategista brasileiro, quando o Brasil "encontra uma seleção mais ofensiva, que ataca, também surgem os espaços necessários, mas quando o adversário é mais fechado, a partida fica difícil".

"No geral, todos os jogadores se comportaram bem, mas logicamente Maicon, com o gol e as jogadas que fez, foi um destaque. Robinho e Juan também jogaram bem".

(Informações vindas diretas de JOHANNESBURGO pelo site da AFP – há 36 minutos)

Nenhum comentário: