14 de junho de 2010

DIA 19 A FESTA É NA AVENIDA...

E no dia do aniversario do Edinaldo eu conversei com a Jose sobre essa sua mais nova invenção de ser produtora de eventos na cidade. Depois do sucesso da gravação do Vetron, não houve quem não escutasse na organização impecável do evento.


Falei com ela que a cidade toda está esperando uma outra festa programada por Lea e pelo marido e ela me contou que as suas surpresas estão só começando. Ela é ousada e manda avisar que não tem medo de errar nas escolhas não. Falou que morre de vontade de contratar o POP SOM e que já fez alguns contatos e vai fazer uma festa de abalar as estruturas com a aparelhagem.

A empresária me falou também que o SUPER POP só não está ainda em suas programações porque o cachê é alto e carece de uma garantia de 50% na hora da contratação. Um valor em espécie que ela deve retirar agora no próximo dia 19, quando acontecerá o "I Forrozão da J & G Produções" ali às margens da BR, em plena Avenida Castelo Branco com apresentação da Banda Pop Show. UMA FESTA QUE VAI DÁ O QUE FALAR!

Se depender do nome da Jose e dos toques do Guilherme a festa será mesmo inesquecível porque a galera já se acostumou a achar que o casal é bom nas suas investidas. VAMOS VER!

Nenhum comentário: