13 de maio de 2010

PYETRA: UM ABSURDO!!!

E por falar EM PYETRO...mamãe agora resolveu que haveria de ter um cachorro. Reclamou aos filhos sobre a violência, sua casa já foi invadida várias vezes, já passou raiva com a criação de galinha e vive em pânico com a violência, que todos sabem está passando dos limites na cidade. Tanto reclamou a Maria que ganhou uma CACHORRINHA...uma vira-lata feia e magrela que ganhou o nome de PYETRA! PYETRA???


Todos nós estamos revoltados...A Maria está sendo muito injusta conosco. Logo ela que escolheu cada nome podre para os filhos, colocou o nome da cadela de PYETRA? Não aceito!!!! Estivemos em casa para a comemoração do dia das mães e não tocamos em outro assunto senão esse: O NOME DA PYETRA! É injustiça e sou enfática: NÃO ADMITO!

Meu nome é Joana, temos em casa, a Antônia, a Socorro, a Eulália, a Nazaré, a Luzia –SÓ NOME FEIO e agora ela me vem com essa de que o nome da CACHORRA É PYETRA!!! (KKKKKKK) Mamãe é podre!!!

Fizemos algumas sugestões mas a baixinha está irredutível...O Moura sugeriu CHEIDE - cheide pulga – KKKKK, mas ela nem deu ouvidos.
O Nando disse:

Mas, Maria, essa cachorra lá vai meter medo em alguém!!!.

E ela soltou a pérola:

Está pensando o que meu filho, ela já até late!!! (KKKKK)

Que cachorro não late hein, Maria!???? UMA PIADA!!!!

E a Maria nunca quis criar cachorro mas é o medo que está forçando nossa mãe a fazer isso. Ela está se sentindo desprotegida, pois mora sozinha com o papai que trabalha e quase não fica em casa. Sempre gostou de criar galinhas, por isso a Pyetra dorme num paneiro. (KKKKK) Daqui a pouco a cachorrinha terá problemas com sua personalidade. Não vou me admirar se chegar um dia lá na casa da mamãe e a Pyetra estiver mastigando milho no quintal. (KKKKKK).

Um comentário:

Thaisa disse...

Mana, eu contei a história da Pyetra pra mamae e ela quase passou mal de tanto rir das leseiras da Mariazinha...