13 de maio de 2010

GABI, um arraso em rede nacional...


E depois do sucesso de Gabi no Domingão do Faustão, a cantora paraense anda tirando o fôlego de muita gente ai fora. Ela que já foi noticias até em jornais internacionais tem estado em todas esses últimos dias. A Gabi foi tentar a vida e a carreira em São Paulo e parece que está dando certo.Li sobre a cantora no jornal O DIA e já estou sabendo que ela estará, neste domingo, no programa da Ana Rickman, na Rede Record, TUDO É POSSIVEL.

TUDO DE BOM PONTO COM! AMO A GABI e já assisti horrores de shows seus. É muito simpática e muito, muito competente! Estou torcendo pelo seu sucesso dessa amiga que, recentemente, tem sido chamada pelo Brasil todo de Beyonce paraense. SORTE, AMIGA!!!

E eu recebi do irmão da Gabi, o Gabriel amarantos, as fotos do programa TUDO É POSSÌVEL que irá para o ar neste domingo dia 16. EXCLUSIVAS. Vejam:





O Gabriel Amarantos foi meu aluno e me enviou um recado respondendo a um e-mail meu:

“Fico feliz também em saber disso , sou um admirador seu e pode deixar que tudo que sair sobre ela eu mandarei pra você . Me manda o link do seu blog para eu acessar , fique com Deus e até outro dia!”

Nenhum comentário: