14 de maio de 2010

MÁRCIO JAPONÊS...a ti este presente!


Ao meu amigo Márcio japonês que sempre está por aqui visitando este blog é que ofereço esta imagem belíssima de sua família. Estive em sua casa dia desses num de minhas viagens ao 47 e flagrei a turma do japonês praticamente toda reunida pronta pra pegar o ramal do terreno do Murakami. Fiquei feliz em reencontrá-los e em ver que está tudo na santa paz.

É pra ti esta foto, amigo, tu que estás aí do outro lado do mundo morrendo de saudade da tua casa e da tua querida família. APROVEITE e se delicie coma imagem feita sob meu foco!

BEIJOS...TE AMO AINDA!!!SUCESSO AMIGO!

Um comentário:

M.K.M disse...

Oi Amiga...Arigato de coração...ando meio sumido porém jamais me esqueci das minhas (Nossas)raízes...
Lembranças gravadas no coração.
Beijos de quem está do outro lado do Mundo.
Valeu.
Forever Márcio Kesayuki Murakami.