10 de maio de 2010

ELY, AQUELE ABRAÇO!!!


Recebi também via Orkut um recadinho da minha queridíssima amiga Ely. Ela, que há anos ganha a vida em São Paulo, nos fez o convite de passarmos uma temporada por lá. Estamos com a passagem reservada e em julho, eu e a May, estaremos na capital paulista para fazermos aquela farra junto da Ely, da sua irmã Neuda e da Lucia, minha amiga do peito.


Mohammad, o seu filhote e a Neuda, a Loirinha...muito bacana!

A Ely é filha da Dona Fátima e do seu Sebastião Lopes, saiu do 47 depois de alguns problemas e algumas tragédias e hoje, depois de casar e ter um filho, ganha a vida num comércio onde assina como proprietária. Desde que casou com um libanês e teve o seu filhote ela viveu os ditames e as tradições libanesas, usava véu e até burca. Hoje, separada e com uma vida econômica folgada, vive de trabalhar na lida comerciária e de fazer viagens para conhecer o país. Solteira e com dinheiro no bolso, a Ely está esperando a gente para apresentar a nós o melhor da noite paulistana. Esteve por aqui dia desses, no período do carnaval, e conversamos sobre essa sua nova realidade. Está bem e feliz. QUE BOM!


Em Búzios curtindo um passeio de barco...


Em ANGRA DOS REIS, curtindo o melhor do RIO DE JANEIRO

Recadinho da Ely:

"Oi, moça, como estás tudo bem? !Quando vem? Estou te aguardando para irmos em Campos do Jordão pois está frio e gostoso por lá!beijos. Ah, feliz dia da mães atrasado tá..."


Linda foto da mamãe Ely e seu filhote

Estamos chegando, amore...Aguarde e confie!!! TE ADORO! SAUDADES!!!

Nenhum comentário: