12 de maio de 2010

BRENA, AQUELE ABRAÇO!!!

E hoje o meu abraço vai para a minha queridíssima amiga e ex- aluna NADJA BRENA. UM AMOR DE PESSOA!!!Sem palavras, amo muito...Nossa mãe!!!Eu recebi um recadinho dela pelo orkut e fiquei FELIZ DA VIDA...


aquem não conhece, a Branda é a filhota e um dos filhos do Patricio e da Nelma. Ela foi minha aluna no CEPEV e hoje é uma moça linda, elegante e honesta. AMO MUITO...MEU ABRAÇO pra você , amore!

E para os que ficarem interessados, um recado, a garota é comprometidíssima com o Ahrnon Oliveira. Os dois formam um lindo casal e já estão juntos há um tempão...SEM CHANCES!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Professora Joana,ou melhor querida e eterna TIA joana.Me deixou muito feliz e surpresa com a postagem ao meu respeito.Um grande abraço,te amo tia,beijos.