12 de maio de 2010

ENCONTROS E REENCONTROS NAS RUAS DA CAPITAL....

E nas ruas e engarrafamentos de Belém hoje eu encontrei o Rafael Lourenço... Estudante luziense que veio para a capital se dedicar aos estudos e tentar vaga na Universidade Federal no curso de medicina. VALEU, Rafael, muito bom conversar contigo...


E hoje no caminho para o DETRAN eu dei de cara com um amigo luziense, gente boa...o Ahrnon Oliveira, o meu amável Bebê. Ele vai aí dentro deste Fiat Uno na maior concentração por que está prestando a prova prática do trânsito para a retirada da carteira de motorista...Fazendo tudo certinho, acenando com o pisca sinalizando sua entrada pra a direita...Hum... Nota dez. TE ADORO, meu amorzinho! ADOREI O BEIJO que me deste...


Trânsito parado, sol de lascar, buzina me chamando do lado e olha quem é...e olha quem são...Placa de Santa Luzia do Pará, seu “Zé Maria”, o pai do Neto e o Calebe, o maridão da Vânia Blandt, a secretária de saúde do município. Os dois gritaram: “JÚNIA!!!”, e eu não resisti e acelerei pra chegar mais perto, joguei beijos, brincamos um pouco e eles foram embora rindo...O carro estava carregado de cadeiras de rodas que foram disponibilizadas pelo governo para a população deficiente e carente! BOM REVÊ-LOS!

Nenhum comentário: