10 de maio de 2010

AMANDA AIRES, AQUELE ABRAÇO!!!!


E quem me adicionou no Orkut, para a minha surpresa, foi a Amanda Oliveira. Encontrei com ela no Clube da Piscina e ela, na maior gentileza, posou feliz para esta página. A Amanda está uma moça e impressionantemente, além de linda, é poderosa no bom gosto. Tem cara de menina moderna,garota cara de roupa de grife, sorriso de menina ousada e decidida. Foi aluna do CEPEV, era pequenina, magrela e sempre levava os melhores lanches...Assaltei horrores a merendeira da Amandinha. (KKKK).

Para os que não lembram, ela é filha da Boneca, uma das irmãs do Adamor.

Fui ao seu perfil, meu amor e li a frase de entrada da sua página. Inteligente e forte:

“Não se trata de quem você é ,ou o que você é,mas sim de quem eles permitem que você seja”. (Lucas Scott)

Te aceitei. Já estás por lá brilhante e elegante! Beijos!!!

Quero uma foto tua pra colocar na sessão GUT GUT... Manda para o e-mail...

Um comentário:

amanda disse...

O tempo não fez com que eu esquecesse caracteristicas tão marcantes, que vou levar sempre comigo !Foi uma surpresa ter lhe reencontrado e receber essa homenagem ,espero nos encontrar em breve ..foi um prazer! Muito obrigada pelos elogios.