9 de maio de 2010

ESTANDO...

A chegada ao 47 é sempre cheia de alegria e expectativas. Mamãe estava sozinha em casa e enquanto brincávamos no quintal ela assoviava no quarto escolhendo a roupa para ir à missa. O sino fazia as chamadas e ela me chamou pra ir junto. Fomos, eu ela e a Karen. Muito bacana!


Concentração total na celebração religiosa.


A missa das crianças está muito diferente e emocionante. A cerimônia toda agora é feita pelo padre, mas apoiada completamente pelos pequeninos. Olha aí a turminha dos cânticos...LINDINHAS!!!


Celebração feita pelo padre Elias e leituras feitas pela criançada que leu bonito, forte e grosso!!! Me surpreenderam em tudo esses pequenos.


Velha guarda. Desde que eu era criança as beatas são as mesmas..entra padre e sai padre e elas resistem (KKKKK). LINDAS! Essas todas já estão no céu!


Benção dada às mães presentes na igreja. Homenagem feita pelo padre e que nos emocionou!


E rolou até presentes por lá...(KKKKK). Eu tive sorte! Acho que agora vou mais à missa!


Eu e a Maria na frente da Matriz: “Alcancei uma graça hoje, meu senhor, a Júnia veio para a missa!!!”, disse a mamãe...(KKKKK). PODRE!!!


E olha quem eu encontrei por lá, a Kátia. Ela não tem nenhum filho, mas vive rodeada de menino...(KKKKK). Encarnei com ela! Conversamos bastante ali na praça e ela me confessou que voltou pra ao catolicismo. MUITO BOM!!!


No quarto, na hora de arrumar as roupas e o cabelo, dei uma paradinha na arrumação para costurar o blusa da Karen que estava com um buraco enorme na costura!!!


Olha aí a mania de pobre de costurar e cortar a linha com o dente. APRENDI com a mamãe...

Nenhum comentário: