14 de maio de 2010

Adelaine, DIRETORA DE FATO e agora DE DIREITO!


AGORA É OFICIAL... Florentina Damasceno (Médio) tem nova direção.

Há meses a minha sempre cunhada Adelaine havia reclamado de ter sido eleita diretora da escola Florentina e de já, inclusive está trabalhando no cargo de fato, mas ainda não de direito...Mas, a portaria foi assinada e a Pedagoga e especialista Adelaine Nascimento, a minha amiga, irmã, mãe dos meus sobrinhos, é DE DIREITO também a partir de agora DIRETORA DO ENSINO MÉDIO. A Adelaine está assumindo o cargo cheia de boa vontade e de muita disposição.É uma menina honesta, sem muitas raízes políticas e vai, tenho certeza, fazer um bom trabalho.

A publicação da portaria feita pelo Ioepa nomea a direção eleita para o ensino médio da Escola Florentina Damasceno, tendo como cabeça da chapa oficial a mais nova gestora educacional. Vejam:

Nota do DIÁRIO OFICIAL Nº. 31666 de 14/05/2010, divulgada pela SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, tendo como número de Publicação: 104013 e designa pela portaria nº.: 6112/10 de 29/04/2010, MARIA ADELAINE NASCIMENTO - Matrícula:57208240/1 Nível: GED-4 (Diretor) / Cargo/Lot.:Tec.Educ./EEEM.Florentina Damasceno-Sede/Sta Luzia/Pa - Período: Por 2(dois) anos, a contar da data de publicação desta portaria.

PARABÉNS, ADELAINE....nossa família está mais do que orgulhosa por você...

Estamos todos muito confiantes e confiamos na tua competência e no teu profissionalismo.

Nenhum comentário: