13 de maio de 2010

SANTA LUZIA DO PARÁ!


Encerrando as postagens de hoje com essa imagem que fiz quando estava saindo de Santa Luzia...Não sei da sensação de vocês quando vêm embora de lá a cada passeio que fizemos, mas a minha é sempre de tristeza...Deixar o 47 é sempre doloroso e traz uma certa desalegria...

AMO A MINHA CIDADE! Quero vê-la sempre linda e o povo sempre feliz...Apesar dos acontecimentos, ainda confio muito que dias melhores virão...

Um comentário:

Mychel Cabral disse...

Foi nesta cidade que me criei, foi nela que me formei e, se Deus quiser, será nela que viverei mais ainda.
Cidade Morena que reserva alegria e felicidade àqueles(as) que nela habitam e àqueles(as) que dela são filhos e filhas. Cidade que sempre foi e, sem dúvidas, será a Bela Santa Luzia do Pará, que está situada no nordeste paraense e que sempre estará.
Luzienses foram os nomes que ganhamos e jamais vamos esquecer que aqui foi o começo, o meio e sempre será o resto da nossa vida. Esta cidade, meus amigos e minhas amigas, sempre fará parte de nossas vidas.