12 de maio de 2010

Seleção dos "renegados" conta com cinco brasileiros


O jornal espanhol Marca selecionou, nesta quarta-feira, os principais jogadores que vão ficar fora da Copa do Mundo da África do Sul. Entre os onze melhores, para os espanhois, cinco são brasileiros: Diego Alves, goleiro do Almería, Marcelo, lateral do Real Madrid, Diego, meia da Juventus e Ronaldinho e Alexandre Pato, meia e atacante do Milan.

Segundo os espanhóis, a Copa perdeu muito de seu brilho com a ausência de diversos jogadores, como os brasileiros. Quem completou os onze 'titulares' da seleção dos 'renegados' foram o inglês Wayne Bridge, os argentinos Gabriel Milito, Javier Zanetti e Estebán Cambiasso e os franceses Patrick Vieira e Karim Benzema.

Foi destacado o fato que Ronaldinho e Marcelo estão, pelo menos, na lista de suplentes de Dunga, e que podem entrar no elenco brasileiro que vai à África caso alguém se machuque.

RETIRADO de A Gazeta Press – portal Yahoo Notícias

Até parece que não assistiremos à Copa do Mundo só porque o Adriano, o Neymar e o Ronaldo não foram convocados...Com ou sem eles, A TAÇA DO MUNDO É NOSSA e esse mês de junho, promete...


Sem PATO ou sem GANSO, o certo é que muitas asinhas de GALINHAS, costelinhas de PORCO e picanhas de Boi vão rolar na mesa de casa para tirarmos o gosto a cada jogo e a cada gol...

Nenhum comentário: