5 de maio de 2010

PARABÉNS, IRENE!

E Hoje é o dia da Irene, esposa do Adamor Aires é o que eu leio na página de recados do Santa Luzia On Line...Sem muitos comentários senão sai briga: PARABÉNS, IRENE! Deus abençoe. Não a conheço direito, mas ouvi do deputado coisas lindas ao seu respeito.

Pela humildade, pela lição democrática que nos ensinaste aquele dia dentro do carro e pelo sorriso que nos ofereceste no dia que a encontramos no Boulevard é que te retribuo com votos de felicidades.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Irene. És humilde,alegre e bondosa.Que Deus te ilumine e guie os seus passos.

Anônimo disse...

Parabéns Irene, que DEUS TE ILUMINE e que você continue sendo essa pessoas maravilhosa, O Deputado é um homem de sorte em ter você como mulher.

Anônimo disse...

Sei da sua origem Irene.Uma bela história de vida.Filha de humilde agricultor,nascida em Garrafão do Norte,lutou bravamente para sair da ignorância e alcançar uma formação humana e educacional importante.Pedagoga e agora cursando a faculdade de direito,demonstras que, com suor, dedicação e perseverança,mesmo em condições adversas, com afazeres diversos,inclusive de mãe apaixonada,é possível realizar os nossos sonhos. Vá em frente amiga e continue sendo essa pessoa que vê a vida de forma simples,mas que tem coragem para lutar por seus ideais, por seus projetos e que acredita no seu próximo. Parabéns pelo teu aniversário e que Deus te proteja e te dê força para continuar a tua missão nesta vida atribulada e passageira.