2 de maio de 2010

TEREMOS UM BLOG DE PAPEL, AGUARDEM...

Vou lançar um jornal e para isso eu preciso de apoio. Vou conversar com o meu patrão que é dono de uma gráfica e vou verificar os custos da produção. Foi uma ideia que me ocorreu agora e eu vou correr atrás para realizar o projeto.

Tenho amigos, parceiros, empresas e empresários que vão me ajudar. Pensei nisso para tornar acessível as informações postadas no blog aos que não têm direito a elas por conta da falta de acesso à internet.

Quero que as notícias cheguem aos lares das famílias luzienses. Vou estudar uma possibilidade de ir mais vezes à Santa Luzia e escutar o povo. Vou divulgar o que a população quer dizer e reclamar - a população. Sei que posso e vou fazer. E antes que digam ou comentem, não faço política e não pretendo ser candidata a nada. Minha vida é muito boa por aqui, sou reconhecida e ganho bem.

Peço ao meu amigo Edinaldo Lucena que sei, lê este blog, para que me ajude e entre em contato comigo. Alô Edinaldo, disseste que se eu precissasse você estaria a minha disposição. Minha amiga Vitória, empresária e gente honesta. fala, Vivi, sei que acreditas no meu trabalho.

Meu blog vai virar jornal e vamos ganhar espaço nas casas das famílias luzienses nem que seja uma vez por mês. Vou fazer o projeto e sei que vou achar parceiros. Levaremos um pouco de nossa história também àqueles que não conseguem chegar até a net. AGUARDEM! Não vou fazer nada às escondidas porque será um folhetim com nome e editado por mim, tenho uma filha de criação que é jornalista formada e trabalha nas organizações Romulo Maiorana, a Jacklene Carréra, tenho a minha irmã Jamylle que vai se formar ainda este ano e eu que já sou escritora. Possuo algumas influências aqui pela capital e vou procurá-las.Vamos criar um nome, um logotipo, um layout, discutiremos as informações, cobriremos os fatos com imagens e reportagens televisivas. Vamos às comunidades, conheceremos a realidade.

Vou me organizar e sei que posso doar parte do meu tempo para isso. Tenho meios e condições, desejo e equipamentos...VOU FAZER!Não sou política, mas essa é uma promessa!

Quem quiser participar é só entar em contato conosco. Vou formar equipe, vou fazer uma organização, montar uma fundação - alô meu amigo Dinho!Uma ONG vamos ver se unindo esforços a coisa engrena!

Nenhum comentário: