7 de maio de 2010

PERDOA, JUNIOR! PERDOAR, FAZ BEM AO CORAÇÃO!

Estava sem tempo de entrar no blog hoje e quando entrei, levei um baita susto: não sei se houve algum mal entendido, uma interpretação fora do lugar, mas os meus amigos Junior Leal e a minha amiga Jailsa parece que se desentenderam por aqui. Fiz uma postagem sobre o Junior, brinquei com o foto de ele ter sido uma peste na adolescência e a Jailsa, acho, acho não brincando, fez um comentário, que eu creio foi mal interpretado por ele. Estou transcrevendo para que não restem dúvidas:


JAILSA:“Júnia,que saudades você me fez sentir daquela unha com farinha da tia Lídia,e o tacacá com caranquejo que uma vez ela inventou,nunca vi em outro lugar,Por isso que não consigo mais ficar um dia se quer sem visitar o blog,ontem estava me sentindo mal por causa de uma gripe não tive condições de ligar o computador,mais hoje estou aqui mesmo de agasalho e meias,jamais conseguiria dormir sem essas novidades.Nossa o Júnior continua com a mesma cara eu também não gostava muito dele era uma peste.kKK”

JUNIOR:“Legal, Junia não escrevi nada antes por total falta de tempo...obrigado pela singela homenagem. E como aqui é um espaço democrático..qual garoto na flor da idade não foi capeta? Fui não nego, não tenho vergonha do meu passado...Você, o Junior e alguns próximos sempre gostei d e verdade e guardo com carinhos as recordações vividas...Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter sido criado tão próximo a vocês e ser seu amigo...

Agora você é foda (rsss).Lembra d e cada coisa!!Nem me lembrava mas do episódio do refrigerante kkkkkk...devo ter feito de propósito eu sei kkkk...Agora minha amiga quem pula de para-quedas na sua homenagem pra desabafar que não gostava de mim...e problema único e exclusivo dessa pessoa. Sempre fui feliz independentemente do que ela pense ou faça hoje. Mais ainda, um forte abraço pra você e toda sua família. Do seu velho amigo Junior...”

Eu ia me pronunciar sobre a postagem do Junior, mas antes que eu assim o fizesse a própria Jailsa entrou nesta página e postou o seguinte comentário:

“Júnia peço licença para pedir desculpas através seu blog,apesar de saber não foi criado para isso.Junior venho humildemente pedir-lhe desculpas pelo meu comentário eu estava apenas brincando não sabia que iria ofende-lo.Foi apenas uma brincadeira pela pessoa brincalhona que você sempre foi,me desculpe de coração pois não foi esta a minha intenção.Este blog tem nos divertido muito com lembranças da infância e espero continuar sorrindo.Se poder me desculpar, muito obrigado!tudo de bom,seja feliz!”

O que eu posso dizer de tudo isso é que, pelo que vi no álbum do Junior Leal, hoje ele é um homem que cresceu em todos os aspectos. É feliz pela família que construiu e é um excelente pai. Não disse isso na postagem anterior porque eu queria esperar um momento mais apropriado para dizer da minha sensação ao vê-lo no Orkut. Me emocionou o trato que ele tem com o seu filhinho, me fez feliz ter visto o orgulho que ele tem em mostrar a sua esposa, me causou um bem danado ter visto a sua casa, a sua cara, o seu sorriso.É uma boa pessoa. SEMPRE foi.

Falei do seu lado meio atentado porque é o que me causa risos quando penso nele. Mas muitas vezes, fui a sua casa e via ele fazendo pastel frito com recheio de queijo e sentia vontade de comer um. Ele me oferecia e nunca me cobrava - nem a mim, nem ao Junior, meu irmão. Ele foi criado ali bem pertinho da gente, foi amigo, companheiro e irmão também, acho mesmo que era impossível a gente não se envolver com ele. Eu ficava na taberna do papai e ele era, muitas vezes a minha única companhia. Tenho boas e eternas lembranças. Guardo esse amigo na memória das boas recordações e FIQUEI EMOCIONADA AO VÊ-LO GRANDE! Fiquei!MESMO E MUITO!

Abri a página do meu Orkut e vi o recadinho dele, quase tive um troço. Ele está no Japão e lembrou de mim. Ele vive do outro lado do mundo e entra aqui pra ler o que eu escrevo. É meu amigo. Eu o admiro. Sei do seu caráter e confio que ele vai perdoar a Jailsa pelo mal entendido, mesmo porque a Jailsa também cresceu, é uma menina de bom caráter e boa índole. Excelente mãe, excelente mulher, excelente esposa. Vão fazer as pazes porque aquele negócio de ficar com raiva ou intrigado, não cabe mais a nós que, depois de tantas surras, aprendemos o real valor da vida!

A Jailsa foi humilde, corajosa e fez o que muita gente não teria coragem de fazer, se expôs e pediu desculpas. PERDOA, JUNIOR! PERDOAR, FAZ BEM AO CORAÇÃO! Foi bom te ver, amigo. Bom te ter por aqui!!!

E se eu não disse antes, vou dizer agora: TE AMO, OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA HISTÓRIA!

Nenhum comentário: