5 de maio de 2010

JÚNIOR LEAL, aquele abraço!

Já ia dormir mas não posso fazer isso sem postar esse último texto. Estava querendo sair da internet mas fui ao Orkut e li o recadinho do Junior Leal, meu amigo e agora leitor. Eu fiquei curiosa com o que ele escreveu na minha página de recados e fui verificar como ele tem passado nesta vida lá do outro lado do mundo.


Júnior versão paizão - as fotos mais lindas que retratam o amor, o carinho e o cuidado com o seu filhote, o José.

O Junior era uma figura quando morava no 47. Um cara atentado e sacana que encarnava com todo mundo. Um rapaz alegre e que não sabia perder - por isso caía no soco com a galera e sempre voltava pra casa chorando (KKKK). Eu trabalhava por ali por perto da sua casa, na taberna do papai e sempre que ele podia ou tinha tempo ia pra lá tirar graça comigo “Mas tu é muito feia, Junia, toma jeito!” (KKKK). PODRE!!!

Eu tinha raiva dele por causa da encarnação, mas tem uma coisa que eu jamais esqueci – nem eu nem o Junior meu irmão. Um dia estávamos na lanchonete do papai e tiramos do prosdócimo uma mirinda (MIRINDA – KKKK) pra tomarmos. O Junior da Judeni chegou por lá dizendo: “Pega uma dessa aí pra mim!”.”Não tem mais não, só tinha essa!”, falamos. Ele pediu um gole na boca da garrafa, aquela boquinha enferrujada da ficha que usávamos pra fazer “currupiu” (KKKKKK- CURRUPIU!). Botou a garrafinha na boca e mandou um ARROTÃO no gargalo da garrafa...Nós olhamos pro fundo amarelado do refrigerante e vimos que havia um montão de cheiro-verde lá embaixo (KKKKKK) PODRE!!!! Ele fez de propósito só pra frescar com a gente!!! O meu irmão Junior toda vez que conta isso falta morrer de rir.

MUITO BOM TE REENCONTRAR, JUNIOR! O tempo passa mas a gente não te esquece, cara. Sentimos saudades.


Junior e sua família - o orgulho do amigo estampado na página do seu orkut

Leiam só o recado da figura:

“Junia, meu pc ta ruim pra enviar e-mail com foto mas acessa meu orkut e escolhe algo legal das fotos e pega ai ta em aberto não te espantas ao abrir o álbum tou a mesma coisa mas agora com esposa e filho na bagagem. Forte abraço! Rssss”

MEU PC TA LENTO? Porra, Júnior, se aí no Japão o PC é lento imagina como não andam as coisas aqui no Brasil, mano! (KKKK). Sacanagem!


Entrei na página do Orkut e não fiquei assustada não, pelo contrário, fiquei feliz, observei a tua mudança pelo nome que adotaste no perfil: AMO DE MONTÃO A MINHA FAMÍLIA! Está lá tudo tão exposto. A tua vida, o teu amor, o teu lindo filhote, a tua casa, os teus pertences.


Cresceste e isso faz parte. Amar, ser pai, cuidar dos filhos e ter uma família faz parte e tu te mostras feliz com tudo o que conquistaste. Dá pra ver nas fotos.
EMOCIONANTE! Teu perfil:

Quem eu sou: “O homem mais feliz do mundo...amo minha família...esposa e filho...obrigado, meu Deus!”, foi o que tu escreveste. Parabéns. Bom TE VER! Não mudaste nada! Estás até mais bonito (KKKK).

Nenhum comentário: