3 de maio de 2010

ASSUNTO POR ENQUANTO, ENCERRADO.


E eu não quero falar mais nada sobre o assunto. As pessoas que me lêem e aquelas que me admiram não desejam e nem esperam isso de mim. Não estudei pra ficar num bate boca chato com pessoas que se intitulam anônimos e meu blog, este blog, não foi feito pra isso. Não sou inimiga número um dos daqui e nem melhor amiga dos de lá. Sou pessoa, gente e cidadã. Sei da força que tem as minhas palavras e não quero perder sono por ter ofendido qualquer pessoa que seja. Irei à Santa Luzia neste final de semana e vou procurar saber sobre as acusações, se confirmadas, repasso ao meu irmão Nando que é vereador para que sejam averiguadas. Não vou ficar calada diante das injustiças que chegam a mim, mas não quero partir para o ataque pessoal sem provas e sem solidez, senão vou me igualar a algumas atitudes que eu critico. Defendi quem eu achei que devia na hora certa, critiquei quem eu achei que merecia receber as críticas e vou continuar exigindo, mas na mesma postura que tenho e defendo. Caso contrário, como disse inteligentemente a minha amiga Thaisa, isso aqui vai virar uma avacalhação e não é esse o meu perfil.

Aos que desejam de mim a ira, esqueçam, aos que querem me causar mágoas, desistam. O blog é sobre a cidade, o povo e a nossa história, estamos indo bem, não quero mudar o rumo da prosa!

Nenhum comentário: