5 de maio de 2010

O PASSADO É UMA PARADA!

Passando por aqui também para postar uma foto para o quadro “O PASSADO É UMA PARADA” que é um DELÍRIO SÓ. Depois da foto do Bivá que deixou muitas mulheres sem fôlego, chegou a vez do nosso amigo, professor e gostosão LEIVINHO: UM DOS JOVENS MAIS DESEJADO e COMENTADO pela mulherada solteira do 47. O Leivinho não é do meu tempo, mas causou suspiros e ideias mirabolantes nas minhas irmãs todas. Quem nunca foi a uma partida de vôlei na quadra da Florentina nas antigas ligas intermunicipais e se viu aperreada com as belas pernas desse menino? TUDO DE BOM PONTO COM!!!!
UM GATO, UM ARRASO, UMA DELÍCIA!!!!!


“Aquelas pernas, aquela boca, aquela bunda...abana, Senhor, abana!!!! (KKKKK)
Mas, apesar de ser, indiscutivelmente um pão doce cobertura de doce de goiabada, o Leivinho, não foi o maior pegador da cidade, não. Ele sempre foi um rapaz assim meio tímido e já bem cedo foi fisgado pelo cupido do amor contratado pela sua então esposa, da qual muitas meninas despeitadas morriam de inveja!!!!

Pensando nisso e depois de discutir muito com alguns amigos, vamos fazer, aqui neste blog a primeira ENQUETE desta página que graças a Deus já é um sucesso!!!


Queremos saber, em sua opinião quem foi o MAIOR PEGADOR DA HISTÓRIA DE SANTA LUZIA. Temos muitos nomes na lista feita no dia do aniversário do Nando quando eu e um grupo de amigos discutíamos o assunto, mas escolhemos aquele que foi o maioral, o pegador comentado, o garanhão certificado, UM LIGADOR!!!!(KKKK)

E na corrida ao título de MAIOR PEGADOR temos:

O Nando, um pegador estilo namorador exemplar...

O Beto que na juventude era de dar inveja a qualquer um...

O Ricardo que era e ainda é um pecado em pessoa...

O Robson Feitosa, sem comentários...

O Judson que é o pegador mais invejável da modernidade...

Vote e participe dessa enquete que vai dá o que falar!!!

Nenhum comentário: