8 de maio de 2010

PARABÉNS às Mães luzienses!

A Deus os meus eternos agradecimentos de me ter feito mãe... Tenho a melhor filha do mundo. Nascida num momento difícil de minha vida mas que tem aproveitado junto de mim o melhor momento que eu já vivi!


OBRIGADA, Senhor!!!

FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mães e mulheres que foram agraciadas pelo dom da vida e pelo dom único de gerar um filho.


Dona Mariazinha: minha homenagem e todo o meu a amor a essa baixinha linda que é pra nós a MELHOR MÃE DO MUNDO!!!

As minhas amigas e mães do ano, tudo de bom nesse dia que sem dúvida é sempre muito, muito emocionante!


Fia e a sua filhota Maria Eduarda. Minha homenagem a essa amiga que depois de tantos anos de tratamento, tantas frustrações e tanta luta, conseguiu engravidar e hoje passa, pela primeira vez, o segundo domingo com a sua filhota no colo.

PARABÉNS, Fia!PARABÉNS, Mâes Luzienses!

Nenhum comentário: