5 de maio de 2010

"ENTRE ASPAS"

E sobre o PREFEITO LOURO , eu não vou falar mal dele. Não tenho motivos sólidos para fazer isso. Reclamações que possam ser comprovadas, serão postadas, mas estou farta desse disse e me disse. NÃO ENXERGO O LOURO COMO UM BANDIDO. NÃO MESMO! Posso até me decepcionar mas não consigo vê-lo como uma pessoa da pior espécie! Essa opinião não me entra no coração...

E sobre o CARRÃO do GEDSON eu nem sei se ele realmente existe, mas se ele está rodando por ai, EU TAMBÉM NÃO TOQUEI E NEM VOU TOCAR NO ASSUNTO! O GEDSON é meu amigo e não só por isso, é casado com uma de minhas melhores amigas, a Aila, pessoa que eu amo e respeito. SE ELE É LADRÃO vou deixar para a polícia o dever de investigar. Fui a casa dos dois e, sinceramente, não vi nada de espetacular ali. Conversei com eles e vi a rotina do casal que, sem dúvida, está vivendo melhor, mas não é nenhuma vida, digna de UM BANDIDO ou UM LADRÃO de primeira. NÃO MESMO!!!

QUANTO ao CARRÃO DO EDSON MARTINS, eu também já dei o meu ponto final. Verifiquei o preço e percebi que com o que ganha dá sim para pagar as parcelas.

QUANTO ao DEPUTADO ADAMOR AIRES ele é sim o meu candidato, doa a quem doer. E se andam dizendo que eu puxo o saco, sem problemas - pelo menos é um saquinho admirável e inteligente!

QUANTO à VEREADORA LÚCIA MACHADO, ela é a pessoa na qual eu me espelho. ÉTICA, HONESTA e FIEL aos seus IDEAIS...PARABÉNS, LÚCIA!

QUANTO ao VEREADOR TIÃO, eu não o conhecia, nunca o vi de perto e nunca conversamos pessoalmente, mas EU O ADMIRO SIM, porque nas vezes que escreveu a este blog se mostrou educado, firme e inteligente. É UM HOMEM QUE MERECE O MEU CARINHO!

QUANTO à SUSANA, deixem-na em paz eu postei o que achei que devia e ADMIRO A SUA PERSONALIDADE em dizer e criticar às claras. AINDA TE ADORO, AMIGA e não ESTOU RESSENTIDA. OBRIGADA e PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!

QUANTO a foto dos MENDIGOS da EDUCAÇÃO postei num momento em que eu achei conveniente. NÃO FOI PARA OFENDER, FOI PARA RESGATAR A MEMÓRIA!!!

QUANTO ao MICO, dê as caras ex-prefeito, gostaria muito de conversar e entrevistar você. Nunca conversamos e nunca nos encontramos, marque a data, diga como. SERIA UMA HONRA! VOU ESPERAR!!!

QUANTO ao meu VOTO ele é INDIVIDUAL e INTRANSFERÍVEL, voto em quem eu quiser, o direito foi dado a mim e a todos que possuem o título por isso: VOTEI NA ANA JÚLIA e me arrependi e não voto mais. NÃO VOTEI NO LOURO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, porque APOIAMOS O MICO, mas votei nele a minha vida toda e não estou ARREPENDIDA. VOTEI NO ADAMOR AIRES e não ESTOU DECEPCIONADA, tanto que vou votar de novo!E para prefeito, como o LOURO não poderá mais ser candidato, se FOR O EDNO meu VOTO é DELE, se FOR o EDINALDO, eu nem PENSO DUAS VEZES, é ele na cabeça, SE FOR O MICO, depois da entrevista que faremos, quem sabe... SE FOREM OS TRÊS JUNTOS...aí, eles facilitam pra gente! (KKKKK)

ASSUNTO ENCERRADO!!! EN-CER-RA-DO! E-N-C-E-R-R-A-D-O!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Prof...Assunto encerrado...rs

Anônimo disse...

Êta júnia arretada,meu.Mais transparente e verdadeira impossível.
Quanto ao voto no Adamor também sigo a dica. Só o trabalho dele na condução da CPI da Pedofilia já credencia o Parlamentar para sua reeleição. Além do mais,independentemente de paixão politica,ele é da terra, é nosso,é daqui.E não maltrata ninguém.