22 de maio de 2010

SOU FELIZ PORQUE OS MEUS AMIGOS TÊM NOME E NÃO SÃO ANÔNIMOS...


Minha tristeza passou, fui à Santa Luzia e descobri que tenho amigos sim. AMIGOS, COM NOME E SOBRENOME. Ouvi muita coisa legal de muita gente que eu admiro e amo! Estou de volta com força total e como me disse o Edinaldo:

“A culpa é tua de estar assim, quem mandou deixar livre um mural onde qualquer um, anônimos e inexistentes, pode escrever o que quer. Só o teu blog é assim, os outros todos são restritos, teu problema foi ter confiado em gente que não é igual a você!”

“Estou doente, mas tua visita me trouxe vida”
Tia Lídia

“Todo mundo quando chega aqui na Florentina vem rindo e dizendo, ‘Viram o bolg da Junia, hoje?’ Todo mundo lê teu blog, pode acreditar!”
Adelane, atual diretora da escola Florentina

“Olha quem está por aqui, a vossa excelência!!!”
Edno Alves

“Toda vez que a senhora vem por aqui a gente fica feliz”
Jaiane, filha da Josi

“ADORAMOS O TEU BLOG, ENTRAMOS SEMPRE QUE LIGAMOS O COMPUTADOR. Saiba que não te esquecemos”
Waldilene Oliveira

“TUAS PALAVRAS NÃO NOS FERE TANTO PORQUE SÃO PALAVRAS INTELIGENTES”
Vereador Franço

“POR QUE SÓ EU NÃO APARECI NO TEU BLOG AINDA? TAMBÈM QUERO FICAR FAMOSO!”
Vereador Luíz Doca

“QUE BOM QUE VOCÊ LEMBROU DESSE TEU AMIGO AQUI, GATA!”
Wanderli, proprietário do espaço Mix

“TEU APOIO FAZ A GENTE FICAR CHEIO DE ORGULHO DA GENTE MESMO”
Macaxeiras

“PODE CRITICAR. ESTÁ CERTO. SÓ NÃO FALE CALÚNIAS SENÃO PERDERÁS A CREDIBILIDADE!”
Gedson Fernandes

“Somos amigas desde muito tempo, não é a política nem o blog que vai apagar tudo o que vivemos...Te amo, sua fresca!”
Aila

“EU FICO PUTO QUANDO ALGUÉM FALA MAL DE TI!”
Edinaldo Lucena

“Você é competente, não deixe de postar por causa desses idiotas não!!”
Ritinha

“Não se deixe abalar com gente baixa ou sem qualificação isso chama-se inveja e você é muito superior a isso em todos os aspectos”
Júnior Leal

“Mosquitos não atacam lâmpada apagada,você brilha minha linda,brilha tanto que ofusca os olhos de pessoas tão pequenas, aí eles atiram sem direção”
Fábio Costa

“Não se abale com esses comentários bobos que certas pessoas ousam a fazer em seu blog.Eu amo fazer leituras aqui ,me sinto bem quando abro essa pagina,admiro muito a forma em que você fala do povo luziense,e o carinho que você tem por nós mesmo distante...”
Wellen

“Ju, dorme tranquila. Quem te ataca não merece tua preocupação. Seu blog é lindo, você é uma guerreira, é muito corajosa em assumir sua opção (e este fato só aumenta teu crédito) seu blog é ótimo e a gente adora”
Silvânia Saldanha

“Junia você é lindaaaaaaaa!!Seu coração é enorme, infelizmente nesse mundo existem todos tipos de pessoas boas e ruins, mas você é muito maior”.
Letícia

“Bem vinda, Junia”
Maninha

“Tu é filha do seu Feliciano, né? Aquela professora do blog...Entra, fica a vontade!”
Irmão da Letícia, filho do Zequinha

“Isso mesmo professora,não ligue para esses tipos de pessoas.Saiba que você é muito amada pelos seus aluno.Continue sempre assim minha linda,sem medo ou vergonha de ser feliz”
Amanda, aluna postando neste blog

“Junia continue com seu blog dessa maneira, pois ele só é sucesso porque você tem moral e competência e respeito pelas pessoas”
Susana Saldanha

Nenhum comentário: