18 de maio de 2010

SANDRINHA PONTO COM....mais um blog surgindo na área!

Bom, cheguei muito tarde da noite e por isso não postei muita coisa por aqui hoje – muito trabalho. Além do que eu já tinha, hoje eu assumi, oficialmente a cadeira de professora titular do Colégio Sofhos e estou me preparando para começar meus trabalhos também no colégio Universo no cursinho preparatório para o vestibular. Estou me desdobrando. Tenho muita coisa pra fazer mas não vou abandonar o blog porque isso aqui já virou o livro diário de muita gente e é o que me alegra fora da sala.

Estou feliz e nem o recado da Sandrinha me deixou menos alegre. Vejam:

“Ei junia, as coisas estão acontecendo na nossa city e vc não divulga nda, não fala nada, a cidade não vive só de falar de pessoas não, tem mais coisas rolando por aki... é só uma edica não vai me esculhambar c/ vc faz com os outros que dam sua opinião. bjocas!

Para falar q a governadora deu máquinas p/ a cidade vc fala né? Mas se vc não fala eu falo... o evento da motocross arrastou mais de 5.000 pessoas enquanto que a precença da governadora mal passou de 200 ouvintes para ver o helicóptero e comer de graça..”

Fico feliz em saber que você está interada, amor, com as novidades da nossa cidade, e mais feliz ainda em saber que andas perdendo tempo em ler o que essa sua nãos ei porque inimiga anda escrevendo. Estás bem informada então eu sugiro que faça um blog para você. Junte-se a nós...É fácil criar uma página como essa, é grátis e todo mundo pode. Então, se queres falar, vai lá no blogspot e faz sua inscrição e cria um blog todinho só pra você. Por que sou eu que tenho que falar? Por que exiges de mim que fale o que você tem vontade? Crie coragem e fale você mesma...É tão simples e democrático!Faça você mesma um blog, Santa Luzia já tem tantos, quem sabe o seu não faz sucesso? Apareça. Sugiro até um nome: “SANDRINHA PONTO COM: EU SIM FALO TUDO!!!” Né que ficaria lindo? Ou então: “SANDRINHA: A TRANSPARÊNCIA É AQUI!!”. Ou “SANTA LUZIA, TUDO SOBRE OS PODRES DO PT!”. Pronto, meu amor, resolvido!

TEM GENTE QUE QUER SUBSTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA...Não é preciso ser Paulo Coelho ou Chico Xavier pra saber quem me manda esses recadinhos anônimos...Tem gente que pensa que todo mundo é BURRO.

Façamos uma enquete:

1.Quem é que chama Santa Luzia de City?
2.Quem é que adora falar do mal do PT?
3.Quem vive me instigando a brigar com os do lado vermelho?
4.Quem disse que esse blog não vingaria?
5.Quem adora atirar pedra na Ana Júlia?

Por favor, né, me compre um bode!!!! Quem dos meus leitores não é capaz de acertar a resposta dessas perguntas? Se tivéssemos um pontilhado do número de letras para que os leitores preenchessem, quantas letras compõem o nome verdadeiro da SANDRINHA, gente? Chega a ser ridículo. SANDRINHA...Tem nome e e-mail falso, como pode? Se bem que SANDRINHA até que combina um pouquinho...BOA NOITE!

4 comentários:

TOP BLOG ws disse...

Olá.
Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'. PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
http://videosincriveis.ws/topblog

Um grande abraço!

Thaisa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Arrasou!!!
Sandrinha...Não seria a Sandrinha da novela Viver a Vida??? EEEiii, Sandrinha...Acorda...Estamos de olho
kkkkk.
Crie o seu blog, que faço questão de ser seguidora, mas por favor, dê um título original, pelo menos nisso seja original.
E não esqueça de divulgar para nós o mais rápido possível...Pelo menos eu estou mto ansiosa para ver o seu mais novo "trabalho".
Se manque!!!

Silvania Saldanha disse...

Concordo com você. Não precisa ser Chico Xavier pra saber quem faz esses posts no seu blog e em outros blogs também. O que realmente chateia é o fato da criatura subestimar a nossa inteligência. Será que a criatura acredita mesmo que não sabemos de quem se trata. Você foi muito feliz em seus comentários.

Susana Saldanha disse...

Essa Sandrinha nao posta um blog pra dela pq ela sabe que ninguem vai ler. Pois o povo luziense nao gosta de baixaria, os que fazem baixaria nao sao luzienses de coraçao e sim uns bardeneiros que nao tem o que fazer ficam falando da vida alheia. Enquanto eles falam mau do governo, o governo nao está nem ai pra eles. E mais essa "Sandrinha" será que ela é uma boa profissional, uma boa filha, boa esposa se for casada, uma boa mae?
pra está cobrando competencia dos outros, ou atitudes dos donos dos blogs.
Quem nao tem moral nao pode exigir moral.
Junia continue com seu blog dessa maneira, pois ele só é sucesso pq vc tem moral e competencia e respeito pelas pessoas