17 de maio de 2010

ERICA: AQUELE ABRAÇO!


E eu havia marcado com a Erica, minha queridíssima amiga e a pessoa mais divertida para trazer de carona que eu conheço, para fazermos uma entrevista também para este blog. Ela acabou de formar em Farmácia pelo CESUPA e já está na lida para ganhar seu dinheirinho.

Mal saiu da faculdade e já foi chamada para um laboratório de renome aqui na capital. Marcamos o nosso encontro mas ela desmarcou por um motivo mais do que justo:foi chamada para a Rede Extra Farma e vai assumir o posto de Farmacêutica de uma das maiores redes de farmácia do Brasil. FIQUE MUITO FELIZ por você, meu amor e estarei esperando...

Ela me mandou um recadinho via orkut e que agora eu repasso pra vocês:

“Ei, amigaaa, falei com o meu supervisor ele falou que não tem problema nenhum, mas só que aconteceu uma mudança radical na minha vida kkkkkkkkkkkkk. Fui chamada para trabalha na Extra-farma aí vou sair do laboratório, então quando eu já estiver adaptada no meu novo emprego (kkkk )te ligo pra você ir lá...... beijossssss”

MUITO BACANA, ERICA...torço pelo seu sucesso!!!!BOA SORTE!!!

Nenhum comentário: