18 de maio de 2010

GABY, um arraso em rede nacional...

E hoje a Gaby Amarantos deu um show no Mais Você, o programa da rede Globo liderado pela Apresentadora Ana Maria Braga.


A Gaby estava linda e fez o maior sucesso. A Ana Maria elogiou a sua performance e a sua simpatia. UM SUCESSO essa paraense, arretada!


E como a Gaby foi ao programa que lança talentos, o programa está convidando os internautas para votarem e decidirem se ela merece ou não voltar ao Mais Você nos melhores do fim de ano. Então, estamos fazendo uma campanha para que você acesse o link e vota na volta a Gaby. Vai lá, não custa dá essa forcinha para ela que é paraense como você:

Vote e decida se o talento de hoje deve voltar ao Mais Você!

Vote AGORA e decida se ela deve voltar ao Mais Você!

LEIA A POSTAGEM SOBRE A POSTAGEM NO SITE DA GLOBO - MAIS VOCÊ:

O Mais Você apresenta, diariamente, um mini-show com talentos não descobertos. Pessoas que sabem fazer qualquer tipo de apresentação artística, mas que ainda não encontraram um palco ou programa de TV para mostrarem que são muito bons no que fazem. Vale cantar, dançar, fazer mímica, mágica, representar, imitar, contar piada, fazer malabarismo ou o que mais a pessoa tiver vontade!

As atrações que passarem pelo Mais Você receberão o seu voto. Você decidirá se o participante deve, ou não, voltar ao programa para mais uma apresentação. A cada mês o Mais Você escolherá o melhor e, no fim do ano, haverá um show para todos os classificados. E aí sairá o melhor de 2010!


Nesta terça-feira foi, o programa - que também abre espaço para talentos em ascenção - recebeu a cantora Gaby Amarantos, com seu tecnobrega do Pará! Você gostou da apresentação? Então vote e decida se ela deve voltar ao Mais Você!

OBS: E olha aí o site da Globo divulgando a promoção com uma palavrainha escrita errada: ascenção. O correto é Ascensão. Que feio! Se a Globo erra, imagina nós, né??!!

Nenhum comentário: