19 de maio de 2010

JOÃO LUCAS: AQUELE ABRAÇO!


Passando também para manda aquele beijo especial ao meu ex-aluno, o João Lucas. Ele que é um menino pra lá de especial, me encontrou na festa de aniversário do filho da Vitória e me fez ficar emocionada. Seu João pediu para fazer uma pesquisa sobre alguns cursos para deficientes e eu queria avisá-los que já estou procurando. Fiz alguns contatos e estou cuidando do assunto com muito carinho.

Temos em Belém, hoje, uma dúzias de faculdades que atendem alunos como o Lucas e o ensino é à distância, podendo ser presencial pelo menos uma vez por semana. Aos pais e pessoas ligadas a esse tipo de necessidade, qualquer coisa é só entrar em contato com este blog que repassaremos as informações.

Para as pessoas e famílias com acesso à internet, a formação de um filho portador de necessidades especiais já é uma realidade. Para o Lucas, só não arranjei ainda uma faculdade porque o curso que ele quer não está disponível no mercado da capital. Mas estou tentando novos contatos e sei que vou conseguir.

BEIJOS, LUCAS, BEIJOS RAVENNA... É UM PRAZER A MIM PODER AJUDAR!!!

Nenhum comentário: