17 de maio de 2010

SESSÃO GUT GUT...ERICA MÁXIMO, coisa fofa da tia!

E a sessão gut gut de hoje é dela, a minha amiga Erica Máximo. Ela que mora aqui na capital e é uma pessoa amável e muito gente fina. A Érica é filha do Vavá e é o orgulho de sua mãe. Uma menina boa de festa mas muito tranqüila e responsável. Roubamos uma fotinha dela da época em que ainda era uma criancinha inocente e fofa – fofa, porque bonita, aí eu não me responsabilizo...(KKKK). Brincadeirinha!


O tempo passou e ela cresceu e ficou bonita, estudiosa e um amor de pessoa. Nossas homenagens a você, Eriquinha, que é muito gentil e admirável.


TE AMO!!!! TORÇO MUITO PELO TEU SUCESSO, acho de verdade que você merece!

Um comentário:

Thaisa disse...

Olha a lindinha da bibia...
Junia, tu esquecestes de escrever que a Érica era nossa aluna no Cepev, ela e o Erivaldo. kkkkkk
Comíamos todo o lanchinho deles, pois os dois eram loucos por mim e por ti.
kkkkk

beijos