18 de maio de 2010

EM MAIO SANTA LUZIA FERVE!!!

E no mês de MAIO o 47 está sempre cheio de boas programações: DAS FLORES, COROAÇÃO DA SANTA e agora, com força e com tudo para virar tradição, o CAMPEONATO DO MOTOCROSS que, segundo vi no blog do amigo Reinaldo, foi um sucesso total.


O Campeonato Paraense de Motocross em Santa Luzia do Pará já está na sua 4ª EDIÇÃO e é realizado e idealizado pelo empresário Edno Alves, que além de patrocinar a festa, participa das competições e atrai outros participantes de renome no cenário estadual e nacional.


Mais uma atitude que certifica o apoio do Edno ao esporte , à cultura e ao lazer da cidade de Santa Luzia. Está de parabéns, o meu amigo!!!

E A igreja Matriz, na direção do padre Elias mantêm uma de nossas tradições mais importantes no que tange à cultura religiosa: a COROAÇÃO DA SANTA. O evento acontece na Matriz e ainda é um dos momentos mais importantes para o público católico, tão fervoroso no 47.


E a FESTA DAS FLORES também é uma tradição que está ganhando o tempo no quesito CULTURA. A festa é uma das mais esperadas na cidade e mesmo sem manter algumas tradições, como o local, sem duvida será o MAIOR SUCESSO!

Recebi ainda a pouco, via e-mail, as informações mandadas a mim pelo Sérgio Leal, secretário da Florentina Médio, que confirmou para este blog a contratação das atrações deste ano: Banda Forrozão Playboy, de Fortaleza Ceará, e Dj Sandro Manzine, de Castanhal.


O inesquecível Baile das Flores acontecerá, por tradição, no último sábado do mês de maio. A festa já está na sua 44ª edição e, com a hipótese da quadra da escola Florentina descartada, no dia 29, a festança acontecerá no Clube da Piscina.

Como informou o blog santa Luzia On line, infelizmente está impossibilitada a realização na quadra da escola porque o ambiente é escolar e, nesse caso, a venda de bebida alcoólica é expressamente proibida.

Nenhum comentário: