19 de maio de 2010

BOA NOITE A TODOS!


E o meu BOA NOITE de hoje será ilustrado com essa linda imagem da minha amiga (querida), a Neguinha da Gorete. Fizemos essa foto numa conversa que tivemos e ela ficou linda nessa imagem: um sorriso lindo e um NARIGÃO DE PALHAÇO que traduz a minha ironia a todos aqueles que andam esculhambando comigo e ainda dizem que o blog não é democrático. Passam por aqui um monte de anônimos, pessoas e e-mail’s criados e falsificados, destroem com a minha imagem, tentam bloquear o blog e dizem que eu não posto o que o povo pensa...O POVO? Sei não, esse pessoal virtual que adora mexer comigo e botar palavras na minha boca.

Eu dei a dica, não disse, não falei e não escrevi o nome de ninguém, mas...como diz a minha mãe, paciência, né...BOA NOITE!

A NEGA é LINDA e eu a amo...Beijos, amiga!

Nenhum comentário: