26 de abril de 2010

“Meu calhambeque BIBI!”

E como o assunto da vez é o CARRÃO do Edson Martins, eu gostaria muito de saber o modelo do possante que é pra ver se o povo tem razão em falar...

Ía ao 47 neste final de semana mas não deu e por isso não pude observar a cara do carro novo. ESTOU CURIOSA! Perguntei à mamãe, mas ela não soube dizer porque não conhece marca de carros.

É bom lembrar que por mais caro que possa parecer, a facilidade de se adquirir um veículo hoje em dia é muito evidente: IPI reduzido, juros na maior baixa da história, parcelas e financiamentos que são uma beleza. RESUMINDO, comprar um carro hoje não é uma virtude só dos que "roubam" não! Olha o bom senso na hora de acusar. Muita gente, inclusive pobre, está tendo mais acesso a esse tipo de bem.

ANTES DE FALAR é bom saber as condições...

6 comentários:

Thaisa disse...

Concordo c/ vc...os comentários rolam pq não devem ter assunto p/ tratar...é a vida, né amiga???

Anônimo disse...

Edson Martins sobrevivia vendendo galinha em santa luzia. Hoje é rico, tem propriedades,hotel,comercio farto e detentor de um número incontáveis de casas,usando o seu cunhado como mero preposto.
De onde vem essa grana toda? Caiu do céu? Ganhou na Mega sena? Herdou alguma fortuna?

Cego é aquele que não quer vê.

Anônimo disse...

É o mesmo caso do Gedson Xavier,filho do louro. Quem não lembra do vendedor de picolé na pracinha da Igreja.Hoje o fedelho é o novo rico,cheio da grana(é o $$tesoureiro),Casa em Belém e apto em fortaleza,Casas em Sta Luzia e fazenda em nome de terceiros,sem falar nos ônibus e vans novos.

Ganhou na loteria? Herdou alguma fortuna? Caiu do céu a grana toda?

Anônimo disse...

Sem falar na mal amada Viviane Araujo,a Secretária da deseducação de Sta Luzia. A feiosa só quer saber da sua parte no escandaloso desvio do FUNDEB,cujas prestações de contas estão recheadas de Notas Frias,tanto de materiais de expediente,como de serviços de reformas fictícias. Que o diga o Relatório da CGU no 28 sorteio realizado em maio de 2009. De simples despachante de madeira em serraria local, a dita madame de "beleza" invulgar,tornou-se milionária com os desvios dos recursos da Educação. Ameaçou tanto o Louro de abrir o bico se não participasse do rateio que se transformou em arquivo vivo e é vista com reservas pelo sexteto principal da roubalheira(Louro,Edson,Gedson,Lucia Machado,Paulo Farias e Nonato Guimarães). A gangue é essa.

E nós,docentes dedicados, Professora Joana, somos agraciados no final de um mês de labuta e sofrimento,com um mísero salário mínimo.

Anônimo disse...

Gostaria muito de me revelar,Profª Joana, principalmente para a jovem Thaisa,que praticamente a vi nascer. Mas não posso, por causa da certeza da perseguição.É como os ditadores corruptos fazem em Santa Luzia. Sou Professora concursada,mas apesar disso sei do que eles são capazes.tenho colegas que passam miséria nas escolas,que estão caindo aos pedaçõs,sem estrutura,sem merenda,sem carteiras escolares,tendo muitas vezes de comprar o próprio giz.Esta a nossa realidade, mesmo sabendo que o FUNDEB daqui é suficiente para promover melhorias significativas na Educação. Infelizmente, os recursos vão para os bolsos da turma do Prefeito que não tem coragem e nem pode mais reagir pelo seu envolvimento na ladroagem.
É thaisa, assuntos temos muitos,minha filha.Voce saiu cedo daqui e não acompanha o nosso sofrimento. É a vida, né.

Anônimo disse...

E AÍ, QUAL É MERMO A MARCA DO CARRÃO NOVO DO CHEFE DE GABINETE DO LOURO,EDSON GALINHA?