26 de abril de 2010

Os jornais estão de olho...OLHOS BEM ABERTOS, CUIDADO!

E na edição de hoje do Jornal O Liberal só deu Capitão Poço na cabeça quando o assunto foi violência. Uma página inteira de denúncias e descontentamento por parte da população. A manchete "Capitão Poço reclama da violência" , destaca:

"Em Capitão Poço, no nordeste do Estado, um assunto domina atualmente as rodas de bate-papo: a violência. Conhecido como produtor de laranjas, o município tem registrado índices preocupantes de roubos e, também, de assassinatos. Pelo menos é o que garantem seus moradores. Qualquer que seja o local onde se está, a violência é um tema recorrente. Ao saber da presença da equipe de reportagem, os moradores, como se fizessem um apelo às autoridades da área de segurança pública, começam a relatar a situação por que passa a cidade".

É bom ficarmos de olho vivo porque mais uns poucos quilômetros e a equipe chagará por aí por Santa Luzia e, antes que nós sejamos manchete principal, como no caso do enfermeiro médico, é bom conter o caos gerado pela violência.

Agora que o povo tem acesso à internet e o buraco que interditou a BR já foi tapado, os jornalistas podem estar bem pertinho...CUIDADO!

Matérias é o que não faltam, já diria o meu amigo Rei!

Nenhum comentário: