27 de abril de 2010

VEREADOR TIÃO E SEU PONTO FINAL!

Estou no trabalho acessando o blog no intervalo de uma aula e outra e , ainda a pouco, li o recado deixado pelo Vereador Tião Oliveira, que dá par sobre as contas da Câmara Municipal. Ele esclareceu e explicitou os pontos sobre os quais reclamamos nessa página e disponibilizou um site com acesso rápido e prático para que os nossos leitores, e não esqueçam, eleitores, possam acompanhar os gastos do legislativo municipal.

Eu não conheço o presidente da Câmara Municipal, nunca conversamos, mas fiquei feliz com a postagem do recado que veio pela própria pessoa do legislador - e rápida - já que eu postei o texto em casa e, só deu tempo de eu chegar ao meu trabalho, para perceber a sua preocupação em prestar os seus esclarecimentos.

PARABÉNS. O desafio foi feito, o senhor topou e deu sua cara aos nossos tapas nos dando também a resposta que desejávamos. Agora resta saber se outras respostas virão.

É como eu disse na postagem anterior: se te julgam e tu não fazes, dê ao acusador a verdade.Se te acusam de ladrão e tu não és, mostre as cartas e prove o contrário.


Estarei por aí no aniversário do filhote da Vitória e vou aproveitar, senhor vereador, para fazer-lhe uma visita. Faremos uma matéria e eu disponibilizo este blog para expor ao público os documentos necessários. TRANSPARÊNCIA, É ISSO O QUE QUEREMOS!

OBRIGADA, TIÃO, por ser nosso leitor e por vir, a partir de nossa página, mostrar a sua cara! Quando eu chegar em casa posto o recado para que todos tenham acesso às suas palavras.

Nenhum comentário: