1 de maio de 2010

FESTA PARA OS TRABALHADORES.


Saímos de casa cedo hoje rumo às comemorações e manifestações do 1º de maio na capital paraense. Li nos jornais que as principais vias da cidade estariam interditadas por causa das carreatas e passeatas e também por conta da programação cultural e esportiva que marcarão a programação deste sábado e resolvi ir até o centro sem o carro pra não sofrer com o engarrafamento. Pegamos a segunda opção fomos de coletivo mesmo. Há anos que não faço uma viagem de coletivo. Fiquei emocionada (KKK).


Paramos no Boulevard shopping para uma visita à exposição de um parque de dinossauros que embarcou por lá e encontramos assim de surpresa com o casal Irene e Adamor Aires num momento família pra lá de divertido com o filhote André.


O Adamor foi quem nos deu a uma carona até à República que era o nosso destino primeiro. Fomos conversando durante o percurso e ele prometeu novidades sobre a sua possível candidatura em breve.

E fomos à Praça da República como eu havia dito anteriormente. O dia do trabalhador foi comemorado com muito festa por lá. A República estava cheia e nós assistimos ao show da Viviane Batidão, a grande revelação do melody paraense, e até subimos no trio para fazer as fotos para o blog.


Viviane Batidão no estilo brega-pop num show super animado.


A Viviane é muito gentil e solicita e até fez pose para o foco do SANTA LUZIA PONTO COM.


Quem esteve por lá também e deu um show a parte foi o Maike do Mosqueiro revelação paraense que o Faustão pôs em rede nacional no quadro “SE VIRA NOS TRINTA”. Ele fez pose conosco e foi super educado na hora da entrevista. MUITO BACANA. O Maike estará no Programa do Ratinho nesta segunda e pediu para nós informarmos ao público.


E fizemos também aquela parada entre uma apresentação e outra para tomarmos aquela cerveja gelada no Bar do Parque que é a cara de Belém.


De lá fomos ao Castanheira para o almoço e encontramos o André, um aluno meu que é carioca e que está em Belém por conta do cargo que exerce na Polícia Rodoviária Federal.


Ele nos deu a carona de volta pra casa!


Só uma passadinha para agradecer ao meu aluno que é segurança da Bis Entretenimento e foi quem facilitou o nosso contato com as estrelas do dia. OBRIGADA, amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é incrível Júnia.Corajosa,destemida,assumida e de bem com a vida.Algumas pessoas que te criticam o fazem porque são amargas e,com certeza,mal amadas(kkkkkkkkk).Por mérito próprio,com seu suor e apoio de tua família,vens superando adversidades e preconceitos que estão fadados ao lixo.Vá em frente amiga.continue com esse bonito sorriso no rosto,pois a vida é curta e não podemos perder um segundo sequer com coisas e pessoas que tem como meio de vida a fofoca,o azedume e o ressentimento. Sou sua fã.