28 de abril de 2010

MIGUEL, O TETÉIA: AQUELE ABRAÇO!


E só estava faltando o Miguel para a nossa coleção de amigos. Liguei pra ele hoje o dia todo mas o menino é muito ocupado para atender ao nosso chamado por conta dos afazeres do trabalho. O Tetéia é empresário aqui na capital e trabalha horrores na decoração de arranjos florais para as datas comemorativas da alta sociedade belenense. Vou até ele amanhã para cobrir um dia de trabalho seu numa entrevista que será pra lá de hilária porque o nosso amigo mudou de vida, mas continua com o mesmo humor!
O antigo Tetéia e hoje, Miguel Maia, é designer Floral formado pela ABAF - Academia Brasileira de Arte Floral. Ela está atuando há dez anos no mercado de flores , desenvolvendo projetos na área de decoração, desde 2005 faz apresentações florais em eventos realizados para floristas no Brasil.


A MIGUEL MAIA FLORAIS, ou a FLOR E CIA é hoje uma Empresa especializada em decorações e ambientação de eventos e que realiza projetos de decorações e ambientações de eventos sociais , empresariais, corporativos, casamentos, quinze anos e outros. Tudo muito chique e no maior glamour com o requinte dessa pessoa que foi nosso amigo de infância e conviveu conosco longos anos lá no 47. Amanhã trago fotos e o resultado desse nosso bate-papo. VALEU!

Nenhum comentário: