28 de abril de 2010

CELSO NUNES: UM LUZIENSE QUE É SUCESSO TOTAL...

"ESTOU POR AQUI, JÚNIA, QUE EMOÇÃO"


E o dia hoje foi de muita emoção. Recebi um recadinho do Celso e depois um e-mail do mesmo amigo que me encheu de sensibilidade. Ele foi tema de uma de minhas postagens e lá dos ares das Américas, lado centro da fortuna, do exagero, do bom gosto e da moda do mundo fashion, resolveu dar o ar de sua graça dizendo-se emocionado com o meu texto. O Celso é amigo de infância e mereceu a página em sua homenagem por ter sido gente da gente, amigo dos melhores anos e personagem das melhores histórias. Ele me enviou umas fotos e eu quase morro do coração quando vi o quanto ele está lindo, maravilhoso e estiloso.


Nos dá orgulho ver um luziense assim como ele viajando pelo mundo e assinando o nome de nossa cidade pelos lugares onde passa – vi as fotos: Américas, Europa, Ásia. Desfiles, shows, aventuras, fotos, lucro, luxo e muito sucesso!


Fazia tempo que eu não sabia notícias dele, senti saudade das fotos dele por aqui porque eu já havia falado de tanta gente, mas a distãncia havia deixado em nós uma lacuna que foi desfeita agora que ele, de Los Angeles, leu o meu recado e me respondeu.

Vejamos o seu recadinho:

Oi Junia, coisa linda...

Depois de tantos elogios e lembranças boas...eu só tenho a agradecer. Muito obrigado por lembrar de mim....fiquei aqui todo bobo com tudo.
Lembro com muitas saudades de tudo que vivemos juntos. Pessoas e histórias que vivi aí no 47 e sei que algumas ficarão guardadas por toda a minha e da minha vida..
Não vamos perder contato.

Bj grande,
Celso Nunes

Nossa, que emoção. Estou assim que nem a Jailsa que ficou emocionadíssima ao saber sobre você amor.Estamos todos torcendo por ti. Curta ao máximo os seus momentos, nosso Jesus Luz luziense. Teus amigos te amam e te querem bem.


Aos que não lembram do amigo Celso, um lembrete, ele é filho do seu Manelão e da dona Creuza.


Manda nos avisar que está bem e comprovou isso pelas fotos que me enviou. MUITAS FOTOS de lugares inenarráveis por onde tem passado e feito o seu trabalho. Vou postá-las em outras oportunidades.

2 comentários:

Celso Nunes disse...

Eita...quero ver esse blog pegando fogo rsrs...já vi que tá do mundo aqui ...que saudades de todas( Jailsa coisa linda, Junia dona do pedaço, Cassiana e Thaisa do Socorro a mamae mais linda)
A gente vai se ver por aqui.......
Jailsa, manda teu email pra mim ( celso@dpot.com.br )achei muito bonito vc lembrar de mim...
Muita coisa pra contar...
bj grande pra todos e todas as gatinhas do Saludopá...
Celso Nunes

Thaisa disse...

Saudades, meu amor!!!
meu 1º namoradinho (rsss)
bjs