3 de setembro de 2010

UMAS...

E enquanto à entrevista com o Jatene ela ainda sai, viu, gente?!

Não fizemos aindaporque no dia combinadao eu tive que ir ao estúdio para fazer a gravação do programa televisivo do Impacto - que sou eu inclusive que vou fazer o lançamento. Sou profissional da escola e não pude deixá-la em segundo plano, por isso tive que desmarcar...INFELIZMENTE!

Mas já temos uma outra data, estou só resolvendo quando e como faremos - depois eu aviso.

Estou arranjando um tempinho também para o bate-papo com o deputado Márcio Miranda e o Edno Alves antes das eleições. Estamos trabalhando e muita coisa ainda virá...


OBS: E quem estiver na cidade não esquecer que é neste sábado o lançamento do comitê do Márcio Miranda. IMPERDÍVEL!!!

OBS: E quem estiver pela capital no domingo dá uma passada no canal 14 para prestigiar a minha carreira televisiva, eu agradeço!

2 comentários:

Waldez disse...

ok, joana, está ai a charge que pediu, desponha sempre, vou add o blog correto,
abraços

Waldez disse...

ok, joana, está ai a charge que pediu, desponha sempre, vou add o blog correto,
abraços