31 de agosto de 2010

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

SEM TEMPO PARA POSTAGENS HOJE, mas não posso dormir sem agradecer ao deputado Adamor pelo recado e pelo convite. Estou a disposição, faço o que posso e sempre procuro oferecer aos meus leitores as possibilidades, não fecho os olhos para a diversidade e seria, para mim, uma honra poder assessorá-lo na vida antes e depois da ALEPA. Estou por aqui e sabes o meu número. Escrever é um trabalho árduo e me manter informada faz parte da persuasão para tentar o convencimento. Agradeço os elogios, obrigada!

Vou fazer um esforço para ver se consigo está em Santa Luzia neste fim de semana e farei a cobertura do lançamento do comitê dos seus compatriotas. Tempo até que tenho, mas estou com um probleminha técnico no carro, se tiver uma carona...KKKKK.

Além dele, merece o meu respeito e total apoio o público gay que compareceu hoje por aqui e deixou seus depoimentos. Sou a favor da causa, sim, só não quero que haja confusão entre direitos, badernas e promiscuidades. Li o documento que me enviaram e fiquei feliz em saber que existe um projeto e que a Parada é legal e justa. Estarei aí, farei a cobertura do evento, podem esperar.

O espaço deste blog está aberto para os seus anseios desde que eles respeitem o direito do outro. Não farei a postagem do documento hoje devido à falta de tempo, mas amanhã, prometo um textinho todinho especialmente para a divulgação do evento!

Sobre o comentarista do jornal O Liberal que me enviou um recadinho também, digo que estou emocionada e lijongeada. Não sou jornalista, me formei em Letras pela Universidade Federal do Pará e estou partindo ainda este ano para uma especialização em São Paulo sobre comunicação e linguagem jornalística. É uma honra saber que meus textos estão ganhando o mundo e que os meus pensamentos ecoam por outras mentes. Quero agradecer pelos elogios e dizer que o fato de ler um blog e ler o meu blog é parte de um trabalho bem estruturado que venho desempenhando há anos na escola onde eu trabalho.

MUITO, MUITO OBRIGADA!

OBRIGADA, GENTE! Pelo carinho, pela confiança e pelas visitas!

Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário: