4 de setembro de 2010

E por falar nisso...

É sobre um comentário que recebi no blog:

Ele não é EX-CANDIDATO, é candidato! Você não lê jornais, sites, outros meios de comunicação?

Acho realmente que há alguém mal informado por aqui mas esse alguém não sou eu. Até onde eu li, os jornais - todos, maiores ou menores do Brasil - divulgaram a cassação à candidatura desse político e até que o STJ diga o contrário ele é sim um EX-CANDIDATO. As pessoas têm que entender que o fato de o candidato ter dito que segue na campanha e mantêm seu nome nas urnas não significa que ele seja maior que a Constituição deste país e que pode descartar assim, sem qualquer autoridade para isto uma decisão do TSE. Sei que ainda resta recurso e sei também que entrou com o pedido de anulação da decisão da corte,mas até que saia a resposta definitiva, sua candidatura caiu diante do tribunal e isso já me dá subterfúgios para chamá-lo de EX - pelo menos por enquanto!

Termino dizendo que ainda confio na justiçado meu país. sei que ela anda descrente e sem moral, mas vale a pena confiar...AINDA VALE A PENA!!!


Ilustração de J.Bosco que ilustra o jornal O Liberal e mostra de forma irônica o que pensamos sobre a "MORAL" do projeto de lei Ficha Limpa que está sendo tão discutido recentemente e que foi o responsável pela cassação da candidatura de Jader Barbalho!

Um comentário:

J.BOSCO disse...

brigadão pela honra, minha querida Joana Vieira, pelo post da charge "ficha Limpa".
sua cidade natal é maravilhosa.
bjs