3 de setembro de 2010

QUE MICO...

Passando para postar uma charge que o amigo Waldez fez todinha especialmente pra mim...TUDO DE BOM PONTO COM!

Eu havia postado no blog que ele publicou dia desses uma charge que combinou muito com uns textos que eu havia feito aqui no Santa Luzia Ponto Com e fui até ao blog do cartunista agradecer pela charge e elogiar o seu trabalho.


Aproveitando a oportunidade, pedi a ele também que fizesse uma outra charge em homenagem à escolinha de palafitas da comunidade Lindas Palmeiras e hoje recebi no Joana Vieira Ponto Com a sua resposta agradecendo os elogios e dando informações sobre a charge que pedi.

Mas...eu percebi que ele entrou no blog errado, o Santa Luzia On line e adicionou pensando que era o meu blog. KKKKKKKK.

Eu já conversei com ele e rimos muito...

SEM PROBLEMAS...

Importa que ele fez a minha charge e ela ficou linda. E É EXCLUSIVA, todinha só nossa, feita pelo Waldez, que vocês já conhecem, claro.

VEJAM:


2 comentários:

Waldez disse...

pensei outras ideias, depois posto no meu blog e vc pega de lá,
abraços.

J.BOSCO disse...

genial, Joana Vieira.
O Waldez é o cartunista mais criativo do Brasil que eu conheço, e ele é meu amigo do peito ...rss
abs