30 de agosto de 2010

MÁRCIO MIRANDA EM SANTA LUZIA.

E o deputado Adamor Aires avisa que será neste sábado a inauguração do comitê dos deputados e candidatos à reeleição - Marcio Miranda (estadual) e LÚCIO VALE (federal).


Dia 4 foi a data escolhida depois da transferência que ocorreu por conta de alguns probleminhas burocráticos e o deputado manda o convite para que os já decididos, os indecisos e a família do puro-sangue 22 compareçam no evento que contará com a presença dos candidatos e culminará numa carreata que, sem dúvida, vai dar o que falar, por que quando o assunto é Adamor, o negócio é grandioso!

O RECADO está dado.Liguei para o deputado depois de receber sua mensagem, mas por motivo de ocupação não conseguimos um contato, mas quero marcar uma entrevista com o Márcio, saber sobre os seus projetos, verificar as suas políticas para Santa Luzia e tirar algumas dúvidas para que os leitores possam tirar as suas próprias conclusões.

Posso adiantar que o homem está com tudo e tem a maior bagagem aqui na capital. Seu nome é bem aceito e sua cara bem conhecida. Foi, inclusive, o VIC PIRES que um dia escreveu no Twitter: "INCRÍVEL COMO ESSE MENINO É REI LÁ PARA AS BANDAS DE CASTANHAL". Por aí se tira, como diz o caboclo!

BOA SORTE, deputado. Até breve, Adamor!

OBS: Ao deputado Adamor este blog quer dizer que quer bater aquele papo, gostaríamos também de manter aquela conversa de sempre, saber como será seus dias depois que acabar o mandato e acompanhar seus últimos dias na ALEPA! Queremos está lá para cobrir a sua saída da equipe de deputados.

LEMBRANDO A TODOS QUE O ADAMOR DEIXA DE SER DEPUTADO MAS NÃO DEIXA DE SER POLÍTICO. PODE ESTÁ “DESEMPREGADO” DESTE OFÍCIO MAS CONTINUARÁ OCUPADÍSSIMO EM OUTROS PROJETOS - QUE, SEM DÚVIDA, INCLUEM O NOSSO MUNICÍPIO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem e pelo carinho, querida Junia. Liguei para o Márcio e ele se coloca à disposição para um bate papo. Me disse que se recorda de você quando a amiga esteve visitando a Assembléia. Deixo o mandato de deputado a partir de fevereiro de 2011 com o sentimento do dever cumprido e os anais da Casa Legislativa darão o testemunho do meu trabalho. Mesmo em situação adversa e com extrema dificuldades de relacionamento com o governo petista desempenhei meu mandato com seriedade e com responsabilidade.Dentre tantos trabalhos em favor do Pará, destacando o empenho e a dedicação na Presidencia da CPI da Pedofilia,penso que a formação do bloco suprapartidário G-8, onde fui um dos seus fundadores,foi lugar de destaque nesta Legislatura, já que grandes temas do Estado debatidos na Alepa foi de iniciativa desse grupo. Como voce é escritora e mestra na escrita quem sabe se não entabulamos um acordo/contrato para voce contar algumas conquistas nesse período(kkkk). Quanto ao futuro muitos projetos na cabeça. Mas, primeiro umas férias prolongadas e um tempinho pra família. Depois disso, se tiver uma vaguinha no impacto...