29 de agosto de 2010

REGIME: UM MAL NECESSÁRIO...

E eu já havia sinalizado que eu deveria começar URGENTE um regime. Sei quando estou mais gorda pelo sorriso que fica largo e perde todo o seu encanto. Não sou muito vaidosa mas meu trabalho exige uma boa recauchutada na aparência de vez em quando. Trabalho numa escola com milhares de alunos onde eu sou uma espécie de referência e não posso fazer feio – em nenhum sentido.

Gravo comerciais, faço propagandas, cartazes, banne’s e, recentemente, até programa de televisão, e por isso não me permito muitos exageros. Mesmo porque, quando estou mais gorda, as pessoas que não me conhecem me perguntam se eu sou a mãe da May e nada me irrita mais que esse tipo de inconveniência. Não tenho idade pra isso mas a falta de cuidado me deixa mais velha e menos bonita, claro.

Por essas e outras, depois que as férias passaram e deixaram em mim sete quilos a mais, eu resolvi fechar a boca e partir para um regime radical.


A conclusão de que eu precisava fazer regime me veio depois dessa foto que fiz com a Rita em Santa Luzia. Passei os últimos dias de férias no 47 e quando voltei pra Belém, fui descarregar as fotos e olhei para esta e me certifiquei que já estava na hora.


Hoje, fui descarregar as fotos que fiz ontem na Feira do Livro e vi esta foto e percebi que o esforço já está fazendo efeito. Perdi peso e medidas, ganhei auto estima e saúde.

Sempre fui muito positiva e tenho uma força de vontade inabalável e foi assim que, parece, eu tenho conseguido bons resultados. Estava “pesando” 80 quilos e, vinte dias depois, já estou com 71 selado! UMA MARAVILHA!!!

Cortei os supérfluos, aboli os doces, pães e bolos e corri para s frutas e verduras. Está dando certo. Estou voltando ao normal e com uma auto estima lá pra cima! FELIZ E, APARENTEMENTE, MELHOR!!!

VEJAMOS UMA PEQUENA RETROSPECTIVA EM IMAGENS:


Foto 1: registro feito no dia 16 de julho, data do meu aniversário.


Foto 2:registro feito no dia 20 de agosto quando eu estava de saída para o trabalho. DOZE DIAS DE REGIME!


Foto 3:registro feito ontem, dia 28 de agosto, em passeio na casa da Silvana Gemaque.

E aí, tá melhorando ou não? KKKKKK

Nenhum comentário: