4 de setembro de 2010

FIM DE SEMANA!!!! ÔBA!!!

E na quinta-feira, dia 02,o almoço foi por conta do seu Nonato, meu amigo e um dos chefes de cozinha mais badalado aqui da capital.


O seu Nonato fez aniversário e eu estive lá no seu salão de recepção para aquele almoço tipicamente paraense regado a um cardápio pra lá de maravilhoso.


Seu Nonato é o pai das minhas amigas queridíssimas Suzane Renata e Jéssica e sempre que tem uma festa e estou por lá para aproveitar a comemoração. TUDO DE BOM PONTO COM!

Na sexta a festa ficou por conta do QUARTETO FANTÁSTICO - NÓS (Heluza, Dilma, May e Eu). Sempre estamos juntas e nos divertimos horrores com as nossas sacanagens, a Dilma e a Heluza são duas excelentes companhias.


Temos sempre um endereço certo mas esse fim de semana resolvemos fazer algo diferente e mudamos o itinerário – FOMOS BATER NA AABB para curtir aquela caranguejada da sexta que é uma delícia:IMPERDÍVEL!!!


Dia de sexta-feira o clube da AABB tem programação diferenciada e é aberta ao público – num valor bem acessível – e nós fomos lá conferir a programação e fizemos a maior bagunça no clube. MUITO ENGRAÇADO!


Fazendo uma boquinha - TUDO DE BOM A COMIDA DA AABB!


Sei não, mas acho que estou virando um viadinho (KKKKKKKK)


FELICIDADE - SÓ ISSO!!!

E para mudar um pouco a rotina, depois da AABB,fomos fazer uma visita num dos endereços mais badalados da capital : A CHOPERIA ROTA BR 316, do amigo e empresário Arthur.


UMA MARAVILHA de ambiente, um delicioso cardápio e uma programação musical pra ninguém botar defeito.TUDO DE BOM PONTO COM!!!


O Arthur é um fofo, gentil, educado e um homem super cheio de charme. Me viu de volta ao lugar, foi até a nossa mesa, conversou com a turma e me serviu pessoalmente. UMA DOÇURA, ESSE MENINO!!!


Olha só o Arthur me servindo - ESTOU PODENDO, MEU BEM!!!


A CHOPERIA ROTA BR 316 foi inaugurada em 17/10/07 e eu sempre ia por lá mas na época era proibido dançar e o lugar não dispunha de banheiro e cozinha, mas agora a choperia é um espaço completo e de muito bom gosto.


Banda Chamego Nego - Sem palavras, muito bom!


Eu no chopp de vinho por causa do regime. MUITO GOSTOSO!


Chique tomar vinho, né?!!! E no Rota o vinho é da melhor qualidade.

E hoje, sábado, nós fomos ao Castanheira para um lanche, um passeio e um filmezinho. As meninas vieram em casa me buscar para que eu não ficasse sozinha já que a Karen está no final de semana do pai e a May está em dia de trabalho.


Íamos nos encontrar por lá para assistirmos a um filme chamado NOSSO LAR, baseado numa das obras de Chico Xavier , UMA EXCELENTE ESCOLHA!!!

O longa Nosso Lar, inspirado em obra homônima do medium Chico Xavier que entrou em exibição nos cinemas do país. Dirigido por Wagner Assis, conta a trajetória do médico André Luiz após sua morte. No elenco, Renato Prieto, como André Luiz.


Na fila assegurando os bilhetes de entrada já que o filme é um dos mais concorridos.


Toda meninhinha de cabelinho penteado e roupinha de gay (KKKK).


Eu e a May depois do cinema: ela chorou seis vezes na frente da telona, o filme é muito emocionante e oferta uma lição de vida para quem anda meio sem saber o que fazer. Fala de recomeço, vida e morte!


Eu e a Heluza - minha amiguinha de todas as sacanagens! AMO MUITO!


CARATÊ KID - DANIEL-SAN. POOODRE!!!! (KKKKKK)


QUASE EU CONSIGO (KKKK)!!!!

Nenhum comentário: