31 de maio de 2010

FLAMEL: MEU PSEUDO- INTELECTUAL!


Uma única visita ao Correio Luziense me indica que não estou errada. No rodapé de editores temos:

Editores do Blog

Prof. Edson / Mov. Solidariedade / Laudyson de Jesus / Joana D'arc Soares Vieira / Editor Geral / comandante / Gil Lazarini.

Temos sete nomes que são as pessoas que postam ou podem aceitar ou ainda excluir os comentários feitos no portal de recados do blog.

Nesta relação, três não são nomes próprios e por isso as certificações ficam sob suspeitas do anonimato.

O Editor Geral do Correio é o Rogério, competente e admirável profissional na editoração de blog’s e o outro é identificado sob o pseudônimo de Comandante – sem nome mas com documento. Sem identificação mas com personalidade – uma clicada no mouse e, surpresa, o COMANDANTE não tem rosto – é uma imagem em preto e branco de um dos mais famosos revolucionários comunistas da história – Che Guevara. Uma clicada no Che luziense e lá está o comandante editorando um outro blog na net, uma dessas páginas pouco visitadas e com cara de xerox de blogs já conhecidos por nós.

Nada de muito original, algumas cópias de textos da internet. Trabalhos típicos de pseudos- intelectuais que pirateiam suas idéias da cultura ditatorial das grandes revoluções.

Uma cópia mal feita dos revolucionários cubanos que aportou em Santa Luzia, se disse intelectualizado e agora, vejam só, não escreve uma linha de pensamentos próprios. Onde estão teus ideais? Como disse Elis, as aparências não enganam não. CUIDADO!

Não sabes escrever textos ou se especializou em atacar com ofensas a imagem do outro?

Sei que não és o Edson Farias porque confio e admiro sua competência profissional. Erros gramáticas e faltas de concordância não me permite desconfiar dele. Não nem pensar. Mas como não estou trabalhando com as possibilidades gerais, achar o acusador não é tarefa tão difícil como buscar a agulha no palheiro. Meu montante é de apenas cinco suspeitos, já que eu sou por conta própria excluída da lista.

E o COMANDANTE entá na minha mira. Comandante, editor do blog e que está com nome e sobrenome no meu MSN, mas estou identificando com a frase que segue a sua identidade neste portal instantâneo: E tudo, feito o diamante, antes de ser luz, é carvão. Frase retirada de uma canção que remete à descaracterização dos grandes ídolos pela falta de ideologia das sociedades atuais.

Seu título é "Guantanamera", que significa: da região de Guantánamo / Cuba. Ela é uma das mais célebres canções da música cubana, de autoria de José Fernandez Díaz. Guantanamera significa garota de Guantánamo, cidade do sudoeste de Cuba. A música data de 1963 e uma das gravações mais conhecidas é do grupo Sandpipers. E novamente CUBA. E novamente a Revolução Cubana. E novamente Che Guevara.

O mais impressionante neste quebra cabeça é que a frase “E tudo, feito o diamante, antes de ser luz, é carvão” faz referencia à ciência da Alquimia que é uma tradição antiga que combina elementos de Química, Física, Astrologia, Arte, Filosofia, Metalurgia, Medicina, Misticismo, Geometria e Religião.A Alquimia prega a transmutação dos metais inferiores ao ouro. É reconhecido que, apesar de não ter caráter científico, a alquimia foi uma fase importante na qual se desenvolveram muitos dos procedimentos e conhecimentos que mais tarde foram utilizados pela química.

Não por coincidência o maior alquimista da história foi NICOLAS FLAMEL num autêntico Mestre Alquimista que nasceu em Paris e viveu de 1330 a 1418.

E agora, FLAMEL, sei ou não quem tu és? IREI A TUA CASA e não levarei suposições como estas e sim provas consistentes com as que transcrevo abaixo:

Praticamente todas as peças de computador (bem como outros equipamentos eletrônicos) possuem um código chamado FCC ID. Esse código é o registro da peça junto à FCC (Federal Communications Commission) e vêm estampado em algum lugar na peça ou aparelho. Através desse código, você pode fazer uma pesquisa junto à FCC para descobrir diversas informações sobre o produto e seu desempenho ao conectar-se, por exemplo, na internet. É uma espécie de identificação para os servidores. Um código. Você entra na net e o servidor capta esse código para atuar na rede.

O acesso à internet traz códigos FCC, FCC REG e FCC ID. O código FCC ID é formado por 17 caracteres. Os três primeiros indicam o fabricante e os demais 14 caracteres indicam o produto e a partir disso podemos saber de onde por exemplo o PC está acessando e a que horas, se pormos um roteador eletrônico, poderemos saber, por exemplo, o nome do usuário, é isso que os hackres fazem e foi isso o que nós fizemos - hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores.

Assim descobrimos que tua placa tem o código FCC ID HBQDM336P-DFV1. E numa invasão que fizemos, entrando somente com os três primeiros caracteres (HBQ) descobrimos o fabricante da placa e entrando todos os caracteres, descobrimos detalhes sobre o equipamento e sua utilização e, não por acaso, esse é o código de uma das placas de fax modem do teu computador, FLAMEL, confere lá. O nosso querido anônimo com cara e jeito de Che Guevara.

Queres mais alguma prova, covarde? Isso não te basta?

Então vamos lá:

esursffasue e object width="550" height="439" id="player_4280104">

Este é o código JavaScript da mensagem que me enviaste hoje, dia 31, às 21:38 e cujo conteúdo é este que posto agora:

“Oi júnia que bom que voce voltou,Mas já chegou faz... Oi júnia que bom que voce voltou,Mas já chegou fazendo besteira,Dizer que a justiça tarda mas não falha,E que a justiça é céga, Olha querida toda justiça tardia já é falha, e se ela fosse céga as leis seria escritas em bráile. Júnia defender o ver N do C, Não é facil, deixa isso pra lá,Se fosse fácil os advogados teriam feito, Não é mesmo, Outra coisa para de te gabar eu tou te esperando já que voce me indentificou” (FLAMEL)

O código foi sugado por um programa que raqueou a placa de fax moldem do teu computador e confirmou o número da tua placa-mãe e dos processos do teu Hd. É ilegal, eu sei, mas tu provocaste isso. Como diz o Reinaldo, Toma-te!

Depois de tantos erros e tantos absurdos e tanta covardia é que te pergunto:

ENTENDES AGORA POR QUE TE CHAMEI DE PSEUDO INTELECTUAL? Põe processo agora, meu amigo. Te avisei que trabalhava na escola número um em tecnologia, não acreditaste porque, apesar da leitura vasta que tens, teu mundo é muito pequeno para te fazer crer nas invenções tecnológicas que o mundo e a globalização me oferecem. PASSAR BEM, FLAMEL!!!!OU SERIA? Deixa pra lá, acho que já entendeste o meu recado!

O que escrevi, transcrevendo o teu recado para mim e para o Reinaldo, mostra que és um indigente intelectual mesmo, O CASO É GRAVE (KKKKK) Palavras tuas!

Esse texto é por mim e pelo Rei que fomos duramente atingidos por tuas palavras malditas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Junia, compartilha com a gente o nome desse covarde.Ele já vendeu galinha?

FLAMEL disse...

Oi júnia, tudo bem? Voce lembra da brincadeira da cabra céga,Voce ta bem pertinho, ta quente como dizia na brincadeira, Olha querida, Nesta brincadeira, Eu acho que me apaixonei por voce, Quer namorar comigo?