5 de junho de 2010

Indo pra casa...

Pegando a estrada cedinho para chegar no horário à Santa Luzia. Mamãe está me esperando e os amigos também...

Amanheci meio que sem vontade de viajar, mas não posso perder a festa do Edinaldo que me aguarda para conversarmos sobre algumas coisas e fecharmos alguns projetos...

Fecho o dia com a imagem belíssima do PADRE ELIAS em dia de procissão que retirei do CORREIO LUZIENSE .


Que Deus ilumine o meu caminho nesta ida e os passos da minha cidade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Júnia,

Se me permite e aproveitando a carona, mande o meu abraço ao meu amigo Ednaldo, jovem destemido e lutador, que é integrante de uma família que admiro e tenho profundo respeito. Especialmente o genitor e patriarca MANOEL PINTO,meu dileto camarada, figura folclórica em nossa cidade.

Um afetuoso abraço,

Adamor Aires