31 de maio de 2010

Ao vereador Tião, o meu sincero agradecimento!

E sobre o recado que recebi do Presidente da Câmara dos Vereadores Tião Oliveira, só uma observação. Eu não esperava palavras tão doces ao meu respeito. Nunca nos vimos pessoalmente e nunca trocamos confidências, mas as postagens no blog e tudo o que tenho lido e visto sobre a sua pessoa me deixa feliz em saber que ganhei uma pessoa, pelo que eu escrevo, pelo que eu exponho e pelo respeito que sempre tive mesmo motivada pela critica e indiscrição.

Minha querida,

Fico triste com a notícia de seu afastamento. Seus comentários, textos e informações, são de extrema importância para todos os Luzienses. Saiba que, apenas uma pequena minoria, acobertados pelo véu do anonimato, se ocupam de tentar prejudicar e/ou lhe importunar com comentários maldosos e descabidos. A geração de polêmica é fruto daqueles que escrevem com o coração e não medem se estão ou não agradando aos infelizes que não são notícias. Seu espaço foi conseguido com caráter e personalidade próprias dos grandes líderes. Portanto, não baixe a guarda e lembre-se de todos àqueles que lhe são gratos. Um abração.

Estou postando para agradecê-lo pelas boas e bem organizadas palavras, dizer que eu não esperava isso vindo de uma pessoa tão enfática e influente. Estou de volta, por conta do que me disse o meu pai, do que escreveram alguns amigos e por sua conta que me emocionou por causa de seu recado.

OBRIGADA! Conte comigo! Estamos por aqui!

Nenhum comentário: