3 de junho de 2010

E CHEGOU O MÊS DE JUNHO, ANARRIÊ!

São João em Santa Luzia com sabor de quero mais...BOLO DE MILHO, MINGAU e muita QUADRILHA JUNINA!!!


E a festança será inaugurada neste dia 06 do mês de junho na Praça da Matriz onde acontecerá a festa de aniversário do amigo Edinaldo Lucena, mas o arraial de São João vai durar o mês inteiro numa programação que vai dar o que falar.

Segundo a diretoria da quadra Junina da escola, a festança será regada a comidas típicas e mais de 10 quadrilhas, grupos de danças e ainda bandas de forró que prometem agitar o mês de junho na Praça, na quadra e na Barraca da Santa.

“Queremos proporcionar para os moradores uma das maiores festas já realizadas nesta cidade, com uma estrutura forte de segurança e agregando a participação de diversas entidades e igrejas”, informou o amigo Edinaldo Lucena para este fim de semana, mas nos outros a confiança não será diferente. Muita coisa vai acontecer neste mês de forró e quadra junina. AGUARDEM !!!!

E aqui no BLOG o mês de junho é inaugurado com essa imagem da QUADRILHA SONHO DE UM CAIPIRA eu está com a corda toda para arrasar nos dias de apresentação. FICA AQUI REGISTRADA A NOSSA HOMENAGEM a esse grupo que entra em quadra num tema sobre a cultura cigana e emocionando a todos com a homenagem ao Kley que morreu e agora leva o nome grafado na história desse grupo!


É PRA VOCÊ, KLEY...Deus esteja contigo e que tu esteja conosco nesta que será a apresentação mais emocionante da quadrilha que tu, me vida, defendia!

Nenhum comentário: