1 de junho de 2010

WLADIMIR COSTA EM SANTA LUZIA!

E sobre o show que será oferecido à população em comemoração ao dia do aniversario do Edinaldo, eu conversei pessoalmente com o Deputado Federal, Wladmir Costa.


Estive na Praça para um encontro com o radialista, empresário e legislador numa entrevista sobre sua ida à Santa Luzia. Ele se mostrou muito disposto a ajudar o município e se disse um admirador do Edinaldo Lucena. Me falou que quando ouviu falar no empresário pensou que ele fosse um senhor de idade, gordo e carrancudo e que, ao conhecê-lo pessoalmente, se surpreendeu com a juventude, a eficiência e a objetividade do futuro parceiro.

Sobre os projetos políticos para a cidade, me contou que não tem em Santa Luzia o seu maior público de votantes e que por isso poderia deixar a cidade sem suas benfeitorias, mas depois que conheceu o Edinaldo quis ajudar a cidade e se interessou mais por ela pelas conversas que os dois tiveram.

Elogiou o padre Elias, a população e manda avisar que levará às ruas do município uma mega estrutura para fazer a maior festa já vista naquela redondeza. Comparecerá para os parabéns, fará a doação de computadores completos, distribuídos entre a Paróquia e a Escola Florentina.

O deputado mais votado nas últimas eleições me perguntou se eu achava pouco os quinze computadores que ele havia prometido, eu disse que sim e ele doou mais cinco – agora são 20 computadores que equiparão as estruturas que necessitam.

Ele me disse também que ficará por lá para as apresentações culturais e quer conhecer melhor o nosso povo e quer ficar um pouco mais com o amigo.

Um comentário:

FLAMEL disse...

Oi Junia não gostei nem um pouco de te ve abraçada com esse vampiro, depois disso o seu relógio ea sua carteira continuaram com voce, um cheiro.