1 de junho de 2010

EDINALDO LUCENA: PROGRAMAÇÃO!

O ANIVERSÁRIO É DO EMPRESÁRIO, mas o PRESENTE, QUEM GANHA É VOCÊ!


O Wlad já confirmou a presença do TRIO ELÉTRICO e a festa correrá solta no dia próximo dia 06.

O Edinaldo está montando uma estrutura para seis mil pessoas e para isso conta com uma programação pra lá de imperdível em plena Praça da Matriz ao vivo e de graça. ESTARÃO POR LÁ:

As quadrilhas luzienses TRADIÇÃO JUNINA e SONHO DE UM CAIPIRA em suas primeiras apresentações ao público – um show que vai incrementar a festança que acontecerá no dia.


Baixinha Araújo – coordenadora da Sonho de um Caipira, quadrilha também patrocinada pelo edinaldo, já confirmou a presença na pista da nova apresentação do grupo.


Dinho Oliveira da Tradição Junina também já aderiu ao forró- bodó e a apresentação da TRADIÇÃO já está confirmadíssima - a quadrilha conta com apoio finaceiro do empresário e fará apresentação em sua homenagem.

A banda MEGA PAI D’ÉGUA – com a performance da Priscilla Russo, umas das vocalistas de melody e forró mais sediada aqui na capital.


A Banda MARINHEIROS DO FORRÓ – que tem no vocal o interprete mais comentado nas casas de forró de Belém.


O DJ Paulinho PC que fará sua primeira apresentação na cidade depois de se profissionalizar nas noites mais badaladas da capital.



E como a festa é aniversário, não poderemos esquecer o banquete:

O Edinaldo endoidou e fará a distribuição de 20 mil copos de mingau de milho/ 1500 copos de refrigerante/ 1500 fatias de bolo de milho

INACREDITÁVEL. IMPERDÍVEL. E de graça é só comparecer à praça no horário divulgado pelas rádios Pérola FM e Metropolitana Belém.

O ANIVERSÁRIO É DO EMPRESÁRIO, mas o PRESENTE, QUEM GANHA É VOCÊ! Passa lá!!!

Eu estou chegando na sexta e ficarei na cidade até a segunda-feira quando volto à capital para postar todas as novidades.

PARABÉNS, EDINALDO! Deus te abençoe, amigo!

Nenhum comentário: